Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    barata branca o sumido
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    ai galera, pq agente naum cria um bate papo do underlinux, pq ai acho q fica até mais rapido de solucionar as duvidas... e tb mais divertido... o q acham da ideia???
    FLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!

  2. #2

    Padrão bate papo UnderLinux

    # MOVED TO UNDERLINUX

    jah tivemos um, mas ninguem entrava....era um canal no mirc, e dava pra entrar por webclient, mas sempre vivia as moscas....

    mas... se a galera quiser, colocamos no ar d novo....

    []'s

  3. #3
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    Não é uma boa idéia !!!
    O fórum deixa documentado para podermos consultar.
    Assim muitos outros podem consultar dúvidas e problemas iguais.

    Se quiser rapidez e exclusividade para solucionar seus problemas contrate uma consultoria.

    Rafael

  4. #4

    Padrão bate papo UnderLinux

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Não é uma boa idéia !!!
    O fórum deixa documentado para podermos consultar.
    Assim muitos outros podem consultar dúvidas e problemas iguais.

    Se quiser rapidez e exclusividade para solucionar seus problemas contrate uma consultoria.

    Rafael
    concordo em partes com vc, menos na parte que vc disse "Se quiser rapidez e exclusividade para solucionar seus problemas contrate uma consultoria." é o direito do colega espressar, então por favor qdo for postar poste sem criticas ok.

  5. #5

    Padrão bate papo UnderLinux

    o lance do chat eh legal pra off-topic hahahahaha

    pra tirar o stress heheheh

    []'s

  6. #6
    barata branca o sumido
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    ai rafa... o negócio é sempre o msm... falta QIE em vc... Quoeficiente de inteligencia emocional... ta falando o q ô doidin, nunca te vi nos arredores do forum, nunca colaborou em nada, nem registrado é (eu sou, mas eskeci a minha senha e to sem tempo de crikar nu butaum) e ainda fica tirando onda dizendo q o forum é lento? graças a esse forum aki q eu aprendi mta coisa, mta msm... e, quem eh vc pra falar alguma coisa de velocidade? cade seus posts? evaporaram? Voce pode ter algo contra a idéia, mas ao menos de uma razão menos kbeçuda... e tem uns q nem daum razaum... ne naum? NO FLAMES... mas eu respondo...
    ai adm, tranca o topico ai... FlWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

  7. #7

    Padrão bate papo UnderLinux

    naum tem pq tranca barata... a ideia eh boa...

    e quem faz parte do forum deve ter a sugestaum considerada... concordo com vc q naum dah pra levar em consideracao umas desculpas esfarrapadas.... mas a ideia do chat eh bacana e jah vale como uma sugestaum, caso a galera q participa do forum goste...

    deem suas sugestoes povos... mas sem ofensas

    []'s

  8. #8

    Padrão bate papo UnderLinux

    Daqui a pouco estão fazendo conferência entre 20 pessoas no Skype para não precisar digitar também. hehe
    Mas um IRC rola com certeza =)

  9. #9
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    Não sei pq ficou nervosinho.
    Assim como vc também tenho registro aqui na comunidade e perdi minha senha.

    Como sabe se eu não contribuo?
    (Se quiser de uma procurada em muitos post assinado por Rafael- Visitante)
    Sempre que posso contribuo, acho que vale a pena.
    Acho que tal discussão na vale a pena.

    Acho que a falta de documentação do CHAT gerar perda para toda a comunidade. Compartilhar é uma das principais características do software livre.

    Desculpe se ofendi você quando mencionei sobre a consultoria.
    Mas não acho que devolver críticas e acusações foi uma atitude de cavalheiro.

    Sou realmente contra pois penso na comunidade SEMPRE.

    Visto que estamos numa comunidade nada melhor que a comunidade decidir. Sugiro uma enquete.

    Rafael

  10. #10
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    Acrescentando apenas uma coisa.
    Quando disse sobre ter consultoria me refiro aos usuários que teimam em postas assuntos já resolvidos e debatidos.

    É possível encontar perguntas iguais no mesmo dia.
    Se a pessoa está realmente com dúvida ou não ficou claro que pergunte novamente, que traga o assunto de volta. Mas preguiça de procurar e de usar o busca só atrapalha.

    As pessoas acham que a comunidade deve estar a disposição deles e não da própria comunidade.

    Rafael

  11. #11
    Kernel-Panic
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    Aee galera... quase nao tenho participado dos foruns... mas quando posso passo aqui e dou uma olhada....

    AXO A IDEIA DO CHAT LEGAL.... VAI AJUDAR EM MUITO NA QUELAS DUVIDAS SIMPLES COMUNS NOS FORUNS...
    aee admin .. abre um chate no underlinux.... vai ser bao...
    um abraço

  12. #12

    Padrão bate papo UnderLinux

    quando foi aberto pela 1ª vez, ninguem usava...

    mas vou montar uma enquete sobre isso... dae vamos ver, blz?

    e no flames... chega disso... q povo nervoso... vix

  13. #13

    Padrão bate papo UnderLinux

    Seguinte expressando minha opnião eu não acho uma boa chat, pois por exemplo eu tento contribuir o maximo com o forum, mas se fosse chat não poderia contribuir tanto pois estou trabalhando geralmente quando olho o forum ae não daria de ficar no chat olhando o pessoal pergunar e trabalhar, hueheuheueheuehe.

    Mas se for algo pra trazer mais gente apoio sem duvida, so daria a ideia de deixar um log diario em algum lugar pro pessoal baixar e ver o que rolou.

    falows

  14. #14
    barata branca o sumido
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    se a galera quiser eu crio um serviço de busca... pq ai agente indexa cada assunto pra cada palavra... tipo, alguem falou em "MORTE" em qualquer dia do chat, ai ele busca lah...
    F L W!!!

  15. #15
    barata branca o sumido
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    ai galera, adm, será q vcs podem fazer um favorzin pra mim? enviearem a senha pro meu email, e, quando sobrar um tempin, mover todas as minhas msgs quando eu naum estou logado pro meu usuario logado... se der, por favor...
    VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!

  16. #16
    Plugada
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    Ola gente

    Ninguem quer substituir forum por bate papo, apenas um meio instantaneo de falar com essa grande quantidade de usuarios que frequentam o site, gostei da ideia, pode ser por site, IRC, vou ajudar =)


    beijoxx

  17. #17

    Padrão bate papo UnderLinux

    Citação Postado originalmente por barata branca o sumido
    se a galera quiser eu crio um serviço de busca... pq ai agente indexa cada assunto pra cada palavra... tipo, alguem falou em "MORTE" em qualquer dia do chat, ai ele busca lah...
    F L W!!!
    Essa eh uma boa.

    falows

  18. #18
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    Cara, a idéia do chat não tão é bacana .. pq fica ruim pra quem sempre acessa o fórum do trabalho, por exemplo.

    Demiurgo, quando foi criado o chat pela primeira vez, a galera havia pedido muito por isso ou pensaram em fazer uma parada extra para os membros cadastrados do fórum??? Pq assim, tem algumas pessoas pedindo mas talvez ainda num seja o número suficiente de pessoas pra valer o "esforço" de abrir um canal em IRC. Bom, falo em esforço pq seria bom ter algo em relação à criar ferramentas de busca também em log's do canal. Assim... acho que pra comunidade tudo é válido, porém se esforçar e ninguém dar valor é foda!

    Outra cosia, falaram em um chat como um bom local pra tirar as dúvidas mais triviais .... se der certo a parada do canal, vai rolar a pergunta uma vez, todos respondem, ai rola uma segunda .... quando já tiver rolado uma vinte vezes as mesmas perguntas de sempre, como por exemplo "Qual a melhor distro?", "onde acho uma regra já pronta (onde eu não tenha que fazer absolutamente nada) de iptables pra minha empresa" acho que vc mesmo vai ser um dos primeiros a ficar puto! Mas eh isso. talvez seja uma boa .. talvez não! Soh vendo pra saber!


    Valew.

  19. #19

    Padrão bate papo UnderLinux

    Acho que fazer um chat é fora das idéias do pessoal aqui.. pq a grande maioria trabalha.. e nas horas de folga responde a alguns topicos.. (coisa rapida) apenas comentarios.. agora ficar perdendo tempo explicando ou senao jogando conversa fora em chat.. nao acho boa ideia..


    Sei lá.. nao acho util..

    Valeu :wink:

  20. #20
    gmlinux
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    Sou contra o chat, isto vai fazer pessoas recorrerem ao chat sem ler nenhuma documentação antes, a demora inerente do forum leva alguns usuários a postarem a pergunta e paralelamente procurarem a resposta,