+ Responder ao Tópico



  1. #1
    bruosps
    Visitante

    Padrão cameras segurança ...

    caros ..
    Estou precisandu de uma placa de captura de video ....
    para fazer a segurança da empresa onde trabalho...

    preciso de uma placa boa e barata ...q preferencialmente funcione no linux.. mas se funciona no win tb serve ....

    alguem ai sabe alguma placa q se enquadre nesse perfil ????

    obrigadu
    bruno

  2. #2
    Visitante

    Padrão cameras segurança ...

    Faço algum trabalho com isso.
    Poste maior especificação.

    Placas para WIN boas são:
    - Geovision
    - Topway

    Eles tem várias versões.
    Vai depender do que precisa.

    Tem uma para linux que agora nao lembro o nome mas ela custa absurdamente mais cara.

    Rafael

  3. #3
    slice
    Visitante

    Padrão cameras segurança ...

    qualquer placa com chipset bttv-87x serve... e custam bem baratinho, uns R$150

  4. #4
    bruosps
    Visitante

    Padrão cameras segurança ...

    bom ... esse lance do chipset vem especificado ... sei la na caixa da placa em algum lugar ??
    eu andei procurandu ... e achei umas placas interessantes .... mais a q mais me chamo a atenção foi a geovision 650 ...achu q ela eh boa pra q precisso ... mas achu q naum funciona no linux ..... tipo ..tem uma otra q chama hicap ... da kodo ... q ja me falarma q tem uns projeto pra usa ela no linux ....
    Alguem di vcs tem experiencia com a Geovision 650 ou essa Hicap ... alguma dessas duas funfa no Linux ??? ql seria melhor ???

    brigadu
    []'s

  5. #5
    slice
    Visitante

    Padrão cameras segurança ...

    eu uso essas mais simples mesmo, da pixelview...
    o chipset é só vc ver ele, fica bem no meio da placa...

  6. #6
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão cameras segurança ...

    Eu já usei várias vezes. GV-650
    Tenho algumas recomendações para vc,
    1. Não use placa mãe com chipset da VIA (isso eu descobri com o próprio fabricante).

    2. Opções de Multicasting com rede lenta, esquece, na empresa que eu trabalho atualmente, antes de trabalhar aqui eu montei o sistema de monitoramento, basta botar o multicasting que em meia hora nossa rede cai.

    3. CUIDADO!!!!!! Existem muitas placas GV falsas, no site deles no brasil eles te mostram como reconhecer uma placa falsa, eu já peguei uma e tive muito trabalho com isso.

    4. Se começar dar problemas com watchdog, eskeça, troque a placa mãe ou o placa GV.

    acho que são dicas valiosas.

  7. #7
    bruosps
    Visitante

    Padrão cameras segurança ...

    cara vlw msm as dicas ... mais intaum .. tipo .. vc aconselha compra essa placa ?? ou naum .... se naum ql vc acha q seria uma melhor opção ???
    tipo naum tenhu quase nenhum conhecimento ..nesse tipo di placa ... se puder da uma ajuda .... ficarei mto grato ...

    vlw ...
    bruno

  8. #8
    Visitante

    Padrão cameras segurança ...

    Postei lá em cima e vou afirmar.

    A geovision é top.
    Pode adquirir.

    Agora a topway é uma marca nova de placas e que é conhecida também por vender as melhores micro-câmeras do mercado.

    Rafael