Resultados da Enquete: Vc eh a favor do under ter um chat?

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • Nao

    1 3,85%
  • Sim, mas somente Off-Topic

    19 73,08%
  • Sim, para tirar duvidas tbm

    6 23,08%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    LenTu
    Visitante

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    era engraçado qdo alguem postava uma pergunta seria... dai o cara q respondia... dexava uma brincadeira ou algo do tipo.... dai jah era... era milhões e milhões de negos zuando sobre akela piada... ahuahuahua... bons tempos akeles.... logicamente q esses taum melhores... mais organizados... mas q era engraçado ahhh... issu era...

    e qdo o server do under fikava fora ar pq tinha mto usuario conectado ??!.. huahuahua.... show di bola... lembro duma fotu do caco veio q o scopt dexava no under

    :lol:

  2. #22
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    Gostei da idéia.. acho que deve ser off-topic também.. mas creio que eventualmente alguém vai aparecer com duvidas... isso tem que ser bem pensado.. pra não acabar virando bagunça :wink:

  3. #23
    LenTu
    Visitante

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    ah issu eh bem verdade ivy...

    mas acho q O FOCO tem q ser o ófi tópic...

    tipo pro pessu q tiver dbob fikar relaxando conhecendo e zuando a galera no chat...

    eu acho q vai ser legal assim... um lugar onde o cara tenha "compromisso" de responder ia fikar monótono...


    :wink:

  4. #24
    TheMage
    Visitante

    Padrão topic less

    Eu preferiria que fosse "Free Topic" ,.. tipo um vale tudo mesmo,.. confesso que for um simples chat,.. acho que não entro,.. mas se for para trocar umas ideias bem apareco por la bem seguido,.. ! .. .claro como eu disse freetopic,.. Vale uma discussão do tão quanto a agua do mar é salgada,... !

  5. #25
    TheMage
    Visitante

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    Um detalhe gosto como diz aqui "Sim, para tirar duvidas TMB" ,.. e não só !

  6. #26
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    Pois eh.. IMHO.. se o negocio for free-topic o pessoal vai acabar encarando como "oba, uma chance de esclarecer minhas duvidas na hora!!"

  7. #27
    LenTu
    Visitante

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    pra ti falah a verdade no irc era assim msm cara... tipo... fikavam uns 8 caras lah... eu, SDM(my brother), psy, scorpion, acho q o demiurgo tb, epf,entro outros.... dai fikava moh zuera.... soh q de veiz em qdo apareciam uns caras tirando duvidas tb... nada di errado com issu... soh quis dizer q o FOCO ófi tópic eh mais divertido.... como o proprio nome off topic diz....

    "Fale aqui as besteiras que você sempre quis falar sem atrapalhar fórums sérios "

    eh o q a gente faiz !!!

    mas sei lah neh... eh minha opinião.. !

    :wink:

  8. #28

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    NAO, quem tem duvida q tire no forum.....se quizer usar um chat pra respostas na hora vai ter q pagar, onde ja se viu suporte online 24h por dia de graca??? ateh pq se for armazenar isso pra ter historico coitado do scorp....vai ter q comprar uma hd soh pra armazenar o q o povo vai perguntar....
    acho q o unico "NAO" eh meu msm.... :lol: :lol: :lol:
    como ta escrito na assinatura do wrochal2002: "Software livre sim, trabalho gratuito nao!" (ou algo assim)

  9. #29
    LenTu
    Visitante

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    UHHUL !!!!!!!

    700 !!!!

    :twisted: :twisted: :twisted:

    eu acho mto manera a assinatura do demiu...
    "Suporte via MSN ou ICQ... soh cobrando...
    Duvidas?? Posta no forum q eu ajudo.... "

    soh eh mudar o MSN ou ICQ pra CHAT

    :wink:

  10. #30

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    É que sempre vai ter alguém por lá que pode dar uma dica... o off é mesmo para se ter permissão de brincar, falar de música, etc... eu acho que isso sim seria legal

  11. #31

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    *nada a ver com o assunto, mas...*

    Alguém sabe me dizer pq minha assinatura não quer aparecer em todas as mensagens?

  12. #32
    LenTu
    Visitante

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    ahuahuahauhauahua... num sei q q tu kis dizer.... mas aki tah aparecendo tua assinatura sim... ou serah q num tah .. ?!?

    :roll:

  13. #33

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    Ai, Lentu... agora deu certo

  14. #34
    LenTu
    Visitante

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    nada q um pokinho de chakra num faça :twisted:

    acho q to vendo mto NARUTO neh feio(SDM) !?

    :lol:

  15. #35

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    uhauhauhhuauha...tah msm viu.....mas pow sukkubus....vc tava deixando "Adicionar Assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil)" marcado neh???

    // Nossa...off-topic no off-topic

  16. #36

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    (desculpem o off) :roll:

    Sim, SDM... fiz vários testes, não estava atualizando mesmo...

    Agora voltou a funcionar... obrigada

  17. #37

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    esse xat não seria pra tirar duvidas seria?
    pq se fosse os moderadores nao iriam fazer mais nd neh?

  18. #38
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    Citação Postado originalmente por fpessoa
    esse forum não seria pra tirar duvidas seria?
    pq se fosse os moderadores nao iriam fazer mais nd neh?
    hu.. perdão.. não entendi o que vc quis dizer...

  19. #39

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    putz q viagem.....kkkkkkkk
    desculpa msm foi mal, o q eu keria dizer eh q esse xat não seria p tirar duvidas eu vou lah editar malz ai....

  20. #40

    Padrão Criar Chat no Underlinux?

    Citação Postado originalmente por fpessoa
    putz q viagem.....kkkkkkkk
    desculpa msm foi mal, o q eu keria dizer eh q esse xat não seria p tirar duvidas eu vou lah editar malz ai....
    Acho que o pessoal quer mesmo um chat para descontrair Mas nada impede que uma dúvida seja esclarecida...