+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão IFconfig

    E ai galera,

    Estou em um cliente com Conectiva 9, e quando digito no terminal IFCONFIG, demora um puta tempo para abrir as configurações das placas e Ip´s.
    Além de demorar, quando começa a aparecer os itens do Ifconfig, ele aparece linha por linha, e um de cada vez.
    Alguém sabe dizer o que pode ser, o pq da demora para aparecer as configurações, sendo que estava normal.

    valeu

    jeff

  2. #2

    Padrão Re: IFconfig

    Citação Postado originalmente por Jeff
    E ai galera,

    Estou em um cliente com Conectiva 9, e quando digito no terminal IFCONFIG, demora um puta tempo para abrir as configurações das placas e Ip´s.
    Além de demorar, quando começa a aparecer os itens do Ifconfig, ele aparece linha por linha, e um de cada vez.
    Alguém sabe dizer o que pode ser, o pq da demora para aparecer as configurações, sendo que estava normal.

    valeu

    jeff
    é so no qdo vc da o comando ou a rede tb tá lenta?

  3. #3
    LenTu
    Visitante

    Padrão IFconfig

    eh soh com ifconfig q dah issu ?!

    otros comandos do tipo... ping, netstat, netwatch, funcionam normalmente ?

    caso naum... tenta mudar de slot tua placa... limpá-la.. coisas do tipo...

    :twisted:

  4. #4

    Padrão IFconfig

    então, é so quando dou esse comando...ifconfig, que demora pra caramba, para aparecer as coisas.
    o resto ta normal...

    valeu

    jeff

  5. #5

    Padrão IFconfig

    veio vou ser sincero, tive o mesmo problema que vc tem, e tive outro problema no cl, veio muda pra outra distro. cara, tipo debian ou rh. estou usando o rh agora. e fera show de bola.