+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Distro linux

    Ei, tenho um pentium 166 MHZ com 128 de ram, estava a pensar meter naquilo uma distribuição linux bem levezinha que tivesse um servidor ssh e um ambiente X levezinho , mas não sei e nem onde e nem qual distro para aqui? Alguêm me podia dar uma ideia para aquilo?

  2. #2

    Padrão Distro linux

    está pergunta é pior do q religião vai gerar muita polêmica rs... pq distro é igual a time de futebol sempre tem um de coração
    eu sugeria no seu caso um slackware 10.0 com blackbox;

  3. #3

    Padrão distro

    Não tém mal, desde que seja tudo linux eu tou ai para rodar e experimentar, já agora tem algum link assim directo para ele?

  4. #4
    Visitante

    Padrão Distro linux

    pra baixar o slack www.linuxiso.org
    o black www.freshmeat.net

  5. #5

    Padrão Distro linux

    RedHat 9......... instala o apt-get (http://ayo.freshrpms.net/) e depois instala o BlackBox....
    Abraço

  6. #6
    luccosta
    Visitante

    Padrão Distro linux

    Cara,

    Quer uma distro leve onde vc terá apenas aquilo que necessita sem frescuras, recomendo o Slackware com a interface blackbox, acho que esta é uma das grandes opções que vc tem.

  7. #7

    Padrão Distro linux

    Citação Postado originalmente por luccosta
    Cara,

    Quer uma distro leve onde vc terá apenas aquilo que necessita sem frescuras, recomendo o Slackware com a interface blackbox, acho que esta é uma das grandes opções que vc tem.
    Amigo oq seria Linux user #204519 velo mas não sei oq é..... sei q não tem nada haver com o post mas estou curioso...
    Abraço

  8. #8
    Visitante

    Padrão Distro linux

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Amigo oq seria Linux user #204519 velo mas não sei oq é..... sei q não tem nada haver com o post mas estou curioso...
    Abraço
    Isto é um contador internacional de usuários Linux, vc pode acessá-lo pela url abaixo e adicionar suas informações, informações de sua máquina, distro etc. Vale a pena dar uma olhada...

    The Linux Counter

    Abrax!