Estou usando Kurumim linux a ultima versão (beta 3) ,com Notebook acer travel mate 2301LC . e uma placa de wireless PCMCIA Dlink 650 Rev P . quando instalei o kurumim ela reconhece o PCMCIA, , mas quando uso lspci mostra todos dispositivo não reconhecido , instalado o driver de Placa de Rede Wireless linux-wlan-ng-0.2.1pre23.tar.gz assim reconhece e funciona em meu ponto de acesso só que tem um problema , só funciona quando não uso o WEP em meu ponto de acesso que é um DI-514 que tem wireless , 4 portas para LAN e uma WAN para Speedy ou que use ethernet .
O grande problema é quando coloco WEP não consegue pegar o IP de meu ponto de acesso que é DHCP, coloquei uma chave de 128 bit para maior segurança Gostaria de saber se tem alguma configuração para mudar as configurações e pegar IP de meu ponto de acesso com WEP . tem esses outros erros que acontece quando tento configurar a placa de rede wireless.
Quando por exemplo vou colocar o nome de meu ponto de acesso seja exemplo home ( Error for wireless request “ Set ESSID” ( 8B1A))
Quando uso para scanear meu ponto de acesso aparece esse seguinte mensagem de erro: Wlan0 Interface doesn´t support scanning : Function not implemented
Quando uso comando iwconfig wlan0 key ( numero da chave ) aparece a seguinte msg. Error for wireless request “Set Encode ( 8B2A) : SET Failed on device WLAN 0 ; operation not supported.

No kurumin tem uma configuração mais fácil usando wlcardconfig lá eu coloco WEP , nome de meu ponto de acesso mas quando volta para modo terminal diz que não conseguiu configurar o nome da rede e WEP.
Só funciona quando não tem WEP no meu ponto de acesso. o que posso fazer para tentar usar mais segurança em minha wireless em minha casa.

Obrigado pela ajuda.