+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proxy que não acessa FTP BrasilTelecom

    Galera, boa tarde a todos ....
    Nós tinhamos um servidor Proxy com Firewall rodando num Conectiva 8 aqui na empresa, que foi instalado por terceiros. Por problemas nessa máquina, tivemos que reinstalar num pc novo. Eu fui copiando todas as configurações que existiam na máquina anterior, tipo regras do firewall , squid.conf . A internet e o firewall estão acessando a net normal. Dou o comando iptables -L e vejo as regras do firewall que estão rodando.
    Mas estranhamente algumas coisas não estão funcionando. Alguns sites de jogos que os usuários relataram e agora principalmente o acesso ao FTP da BrasilTelecom . Dá erro de user anonymous não permitido. Mas usuários de outros lugares estão acessando normalmente o FTP da BrasilTelecom.
    Vendo aqui no nosso fórum parece que o pessoal quando instala o squid , roda primeiramente o squid -z . Eu tenho que rodar isso também ??? Outra coisa, no nosso firewall que foi instalado por terceiros, tem uma linha comentada que tem o comando /sbin/depmod -a . E lá diz que quando rodar a primeira vez o firewall tem que rodar esse comando.
    Alguém aqui poderia me dar alguma dica sobre isso galera ???
    Desde já agradeço a todos ......

  2. #2
    Visitante

    Padrão Proxy que não acessa FTP BrasilTelecom

    estao carregados os modulos sobre ftp ??

    le um lsmod e poste ai