Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão combo vs gravador cd + leitor dvd

    Que eu saiba pra gravar os 8,5gb a parada se chama double layer, e op LG GSA-4160B tem de certeza.
    falows

  2. #22
    LenTu
    Visitante

    Padrão combo vs gravador cd + leitor dvd

    @Jim:
    blz.. qdo tiver co money jah falo cuntigo...
    tu tem contato com esses caras ai ? ou eh nego q vai pra lah e traiz pra tu ?

    @ruyneto:
    legal.. provavelmente eles devem tah colocando essa tecnologia nos mais novos...

    soh q agora fikei na duvida... LG ou Sony ?.. .ahuahuahaua

    :wink:

  3. #23

    Padrão combo vs gravador cd + leitor dvd

    Citação Postado originalmente por LenTu
    @Jim:
    blz.. qdo tiver co money jah falo cuntigo...
    tu tem contato com esses caras ai ? ou eh nego q vai pra lah e traiz pra tu ?

    @ruyneto:
    legal.. provavelmente eles devem tah colocando essa tecnologia nos mais novos...

    soh q agora fikei na duvida... LG ou Sony ?.. .ahuahuahaua

    :wink:
    Eu encosto uma arma na cabeça deles e mando eles levarem... hasdihasuha........

    maluco.. entra em contato comigo que como já falei anteriormente, eu dou um jeito

  4. #24

    Padrão combo vs gravador cd + leitor dvd

    Cara ae vai de gosto, os LG's pelo que sei sao os que tao saindo mais, eu ja conheci umas3 pessoas que tem LG e falam que eh mto bom, ja o sony nao posso dar opnião.

    falows

  5. #25
    LenTu
    Visitante

    Padrão combo vs gravador cd + leitor dvd

    Caras vlw a força msm... amo vcs... hauhauhauahua ops:

    @Jim: podi fikah tranquilo... eh soh o money tah na maum q eu falo pra vc executar o cara...

    @ruyneto: tranquilo cara... pelo menos tendo "cases de sucesso" jah tah di bom tamanho..

    :lol:

  6. #26

    Padrão combo vs gravador cd + leitor dvd

    Eh cara, assim devo ta pegando um desses LG essa semana pra testar, ae posso te dar um toque.

    falows

  7. #27
    LenTu
    Visitante

    Padrão combo vs gravador cd + leitor dvd

    blz... qq coisa continua postando nesse topico aki msm... q jah to observando ele msm

  8. #28

    Padrão combo vs gravador cd + leitor dvd

    Blz

    falows

  9. #29
    whinston
    Visitante

    Padrão dvd bao

    eu tenho um dvd+rw da sony q foi um dos primeiros no brasil, paguei mais de mil pila na epoca, ja queimei mais de 300 midias em varios formatos e ele ta firme e forte.. o unico porem eh que eh 4x, pq eh bem velhinho.. mas eh um sr. aparelho

  10. #30
    LenTu
    Visitante

    Padrão combo vs gravador cd + leitor dvd

    show di bola whinston vlw o toque...

    :twisted:

  11. #31

    Padrão combo vs gravador cd + leitor dvd

    Cara so pra responder sua pergunta testei um gravador de dvd da LG 4160-B pra armazenar rotinas de backup e o mesmo me pareçeu mto bom e rapido, testei ate backups com 4,3gb e nao houve perda nenhuma.

    falows