+ Responder ao Tópico



  1. #1
    gomes-jean
    Visitante

    Padrão Ap 1000 orinoco com dois cartões dá pra fazer um link?

    tenho um ap2000 em meu provedor pra linkar pra uma outra cidade, a questão é: la na outra ponta eu tenho um ap 1000 orinoco com dois cartoes, quero saber o seguinte esse ap 1000 com esses dois cartoes, um cartão vai dá pra receber o link e o outro cartão vai gerar sinal para os clientes na outra ciade??

  2. #2
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão ap 1000 receb e manda sim

    o seguinte amigo a ap 1000 da aarinoco e muito boa exelente ela recebe e manda sim mas pra ela executar esse servico vc prescisa comprar uma licensa um software que se chama ROR ou o COR um desses dois dependendo do seu caso ai eu pergunto sua ap 2000 tem ja essa licensa ja naum sei te responder se a ap 2000 enchega a 1000 sem licenca essa licensa ROR hj deve ta custando uns 195 dollar e a COR uns 345 dollar eu tenho duas aps 1000 orinoco nunca dero problema e sao uma maravilha e tive de comprar essas licensas senao elas naum conversavao

    bele
    espero que tenha ajudado

    te mais
    :lol:

  3. #3

    Padrão Ap 1000 orinoco com dois cartões dá pra fazer um link?

    O AP2000 não conversa diretamente com o AP1000 (nunca testei com as licenças COR e ROR. Mas vc pode fazer o seguinte:

    Use um cartão do AP2000 para mandar o sinal para o 2º ponto, mas não receba diretamente com o AP1000. Use uma DWL-810+, ou Ovislink (eu detesto ovislink, mas tem gente q gosta) pra receber como cliente, e ligue ele na ethernet do AP1000. Assim funciona normal, e vc tem os 2 cartões livres pra usar com clientes.

    [ ]'s
    Denilson

  4. #4
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Ap 1000 orinoco com dois cartões dá pra fazer um link?

    maravilha de ideia cara puts esse matou a pau to ate com vergonha ehhehehehehhe em acho que vou fazer assim no meu aq pois terai que por mais uma ap hehehe ser que nuam vai cai o rendimento do lik nos user ???????????

  5. #5

    Padrão Ap 1000 orinoco com dois cartões dá pra fazer um link?

    Bom, acho q não. Eu instalei uma estrutura aqui exatamente deste jeito, estou começando a colocar clientes agora. Pelos testes q eu fiz, consegui ter um tráfego muito alto passando pela DWL sem problemas.

    [ ]'s
    Denilson

  6. #6
    doidoht
    Visitante

    Padrão Ap 1000 orinoco com dois cartões dá pra fazer um link?

    Citação Postado originalmente por denilson_rocha
    O AP2000 não conversa diretamente com o AP1000 (nunca testei com as licenças COR e ROR. Mas vc pode fazer o seguinte:

    Use um cartão do AP2000 para mandar o sinal para o 2º ponto, mas não receba diretamente com o AP1000. Use uma DWL-810+, ou Ovislink (eu detesto ovislink, mas tem gente q gosta) pra receber como cliente, e ligue ele na ethernet do AP1000. Assim funciona normal, e vc tem os 2 cartões livres pra usar com clientes.

    [ ]'s
    Denilson
    Denilson... vc diz que o ovislink eh ruim... o DWL 810+ que eh uma cáca... putz... bixinhio sem vergonha... gera mais DUP que bebado em carnaval....
    Cara... se quer economizar... faz um P2P com dois Samsungs... ou mesmo servers Linux com cartão orinoco...

    T+

  7. #7
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Ap 1000 orinoco com dois cartões dá pra fazer um link?

    aq pra p2p eu uso Edimax podem riri mas as edimax sao fera pelo menos aq na minha regiao se conporta bem eu boto as edimax receberem das orinoco e passa pra swl fica muito show

    ate mais
    abracos