+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual Distro Usar c/BD PostgreSQL????

    Estou em dúvida qual distribuição seria melhor para manter um servidor de banco de dados, a configuração da maquina é a seguinte
    PIV 3.2
    1 gb DDR 433
    Disco SCSI 73gb
    1 Placa Ethernet 1gbPro

    Atualmente uso um COnectiva 8 com banco PostgreSQL 7.2 mas estamos atualizando é uma maquina antiga P3 900mhz com 512 mb de ram. Estou em duvida qual distribuição Linux usar pois o mercado tá meio complicado. Versões pagas do Linux etc...
    Esse PIV vai te instalado o PostgreSQL 7.4 alguém aí tem experiencia, em questões de performance com banco livre???
    A APlicação deverá suportar mais ou menos 15 usuarios inserindo dados e outros 10 buscando relatorios inclusive pela internet.

    Agradeço as respostas

    CAOS!
    DP - RS!

  2. #2

    Padrão Qual Distro Usar c/BD PostgreSQL????

    Cara, distro é distro... é tudo GNU/Linux. A distro mais ideal para o que você quer fazer é aquela cujo você se dá melhor ou tem mais afinidade. A minha distro é perfeita pra mim, mas será pra você? Pense nisso...


    PS: Debian é foda!

  3. #3
    frpaes
    Visitante

    Padrão Qual Distro Usar c/BD PostgreSQL????

    Ae amigo !!

    Usa o Debian. Prticularmente para mim é a melhor distro....

    Ae galera do forum, sem flames por favor !!!!

  4. #4
    gelemeurer
    Visitante

    Padrão Qual Distro Usar c/BD PostgreSQL????

    Tenho rodando o PGSQL numa instalação mínima do CL10.

    Como mencionado, "distro é distro". Portanto instale na que vc mais conhece, para não perder tempo quando estiver em produção e precisar de manutenção.

    []s

    GM

  5. #5

    Padrão Qual Distro Usar c/BD PostgreSQL????

    Galera, como o nosso fórum amadureceu.
    Lembro-me que essas perguntas, de melhor distro, virava uma polêmica terrível.
    Muito boa as respostas ....
    Cada distro é uma distro.

    Abraços a todos .... :wink: