+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão UnderCirco

    Pessoal... pra quem acompanha as ignorâncias de alguns seres malditos no fórum, não poderia deixar de ver o que um cidadão falou a respeito do Under, enquanto descia a lenha no coitado no Nafre...

    Eis o Tópico:

    https://under-linux.org/forum1-23535.html

    Então... eis a questão... se o Under fosse Circo, que artista vc seria?

    1) Palhaço
    2) Malabarista
    3) Domador
    4) Apresentador
    5) Homem Bala
    6) Mulher Barbada (huashduaisdhaisudha)
    7) Outros (cite-o)
    8) Um expectador estúpido que além de se meter no show não sabe executar nenhuma das atividades no picadeiro




    Fica aí a indagação...

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão UnderCirco

    mudei de ideia.... tinha postado no tópico q eu era o domador... mas acho q sou o MÁGICO...

    fala pra ele feio... minhas mágicas... ahuahauhauahua

    fora q eu tenho talento.... tenho uma magia em q todas as mulheres se apaixonam... ahuahuahuaa.. o problema... eh q se apaixonam por outros.... naum por mim...ahuahuahauhauahuahua

    :lol: :lol: :lol:

  3. #3

    Padrão Re: UnderCirco

    Citação Postado originalmente por Jim
    Pessoal... pra quem acompanha as ignorâncias de alguns seres malditos no fórum, não poderia deixar de ver o que um cidadão falou a respeito do Under, enquanto descia a lenha no coitado no Nafre...

    Eis o Tópico:

    https://under-linux.org/forum1-23535.html

    Então... eis a questão... se o Under fosse Circo, que artista vc seria?

    1) Palhaço
    2) Malabarista
    3) Domador
    4) Apresentador
    5) Homem Bala
    6) Mulher Barbada (huashduaisdhaisudha)
    7) Outros (cite-o)
    8) Um expectador estúpido que além de se meter no show não sabe executar nenhuma das atividades no picadeiro




    Fica aí a indagação...

    kara q tosco por isso q alguns sites pedem p se cadastrar antes de responder ou perguntar....
    aproveitando axo q o epf fico bravo com zuera q fiz com lentu, jim e ele num sexo a 3... veio foi na zuera mesmo nem eskenta... mas e ai lentu, q axa d mudar p mulher barbada...
    axo q eu seri a homem bala, num manja nd e eh ser atirado e o show tah feito.kkkkkkk

  4. #4

    Padrão UnderCirco

    huahduashduahs... LenTu como mulher barbada era demais... haudhuasidhuiashd


    ahhhhhhhhhhhhhh.. faltou a borboletinha de taubaté no circo.. depois da mulher que se transforma em Gorila (monga) temos o homem (será?) que se transforma em borboletinha (sem efeitos especiais, fato verídico e registrado)

  5. #5

    Padrão UnderCirco

    Citação Postado originalmente por Jim
    huahduashduahs... LenTu como mulher barbada era demais... haudhuasidhuiashd


    ahhhhhhhhhhhhhh.. faltou a borboletinha de taubaté no circo.. depois da mulher que se transforma em Gorila (monga) temos o homem (será?) que se transforma em borboletinha (sem efeitos especiais, fato verídico e registrado)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    esse video deve ta loko.....ai demiurgo faz ai uma xantagem com o epf.....vende pra ele....
    rs*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a um preço bem camarada claro.........kkkkkkkkkkk

  6. #6
    Barata_Branca_Do_Esgoto
    Visitante

    Padrão UnderCirco

    pois eh galera, eu queria ser o proprio barata branca.. até pq as baratas brancas saum algo mto complicado de se ver, eu so vi uma ate hj, sem ser eu, logico, num coqueiro lá de casa :P HAUHAHUAHUA... ia ser uma boa atração uma barata branca q xinga tudo ... e alguém viu akele delinquente que nos chamou de circo por ai? deve estar lendo algum tutorial de invadir salas de bate papo da uol ...
    FLWWWWWWWWWWWWWWWW!!!

  7. #7

    Padrão UnderCirco

    Tem cada um sem noção mesmo... ele vem aqui sem conhecer uma única solução pros problemas dele, a galera acha 236895736852364 soluções pro cara, e ele ainda chama o Under de circo... dá um tempo...

  8. #8
    LenTu
    Visitante

    Padrão UnderCirco

    eh phoda... qq hora vo postar a foto do meu picadeiro pra esse fdp.... ahuauahauhaua

    ps: tenhu um elenco de pulgas treinadas... =D

    :twisted:

  9. #9
    gmlinux
    Visitante

    Padrão UnderCirco

    O homem que limpa a sujeira dos elefantes.....

    Assim eu teria um monte de mer... para jogar em sujeitos como estes

  10. #10
    garupeiro
    Visitante

    Padrão UnderCirco

    A unica coisa q ele consegue faze no picadeiro e com q a pica de todos os homens da platei suma dentro do c..... dele :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: