+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com AP 2000

    Amigos, estou utilizando o AP 2000 pela primeira vez e estou tendo um problema que possivelmente possam me ajudar. Coloquei ele para trabalhar e ele está super estável com excessao de quando coloco o ip dele no browser e tento mexer em configurar interfaces, ele pára de responder pelo browser, continuando a funcionar perfeitamente para o trafego de rede mas nao me dá mais a opcao de administrar pelo browser a nao ser que eu desligue e ligue na tomada. Para esclarecer, ele está com software versao 2.5.3. Abraços.

  2. #2
    Visitante

    Padrão Problemas com AP 2000

    a unica explicacao para isso é que ele deve estar um trafego do karai em cima do bichinho.
    já viu o quanto de banda passante está nele?

  3. #3

    Padrão Problemas com AP 2000

    Caro colega,


    O teu problema é o meu tbem, isto esta ocorrendo depois que atualizei o software da AP para esta versao, vc tem que voltar o software para uma versao mais antiga tipo 2.4.11 ai para com este erro..

  4. #4

    Padrão Problemas com AP 2000

    Falou Odair, vou colocar a versao mais antiga e testar. Assim que tiver uma posicao posto aqui, obrigado.

  5. #5

    Padrão Problemas com AP 2000

    Com crtza he a versão do teu software!
    volta pra anterior e posta ê !!

  6. #6

    Padrão Problemas com AP 2000

    Ok galera. Coloquei a versão 2.4.11 conforme sugerida pelo Odair e o problema parou. Valeu mesmo, obrigadao ....