+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Como instalar o Suse 9.2 direto no Hd, sem gravar a iso??

    Gostaria de instalar o Suse 9.2, estou baixando a iso de 3.1g com meu conectiva 10 , e gostaria de instalar em uma outra particao do meu hd, so que nao gostaria de gravar a iso em uma DVD, gostaria de instalar direto do hd , como devo fazer??? :?:

  2. #2

    Padrão Como instalar o Suse 9.2 direto no Hd, sem gravar a iso??

    Cara o unico jeito que sei seria gravando a ISO, ou pondo o HD em outra maquina e gravando a ISO para instalçao via ftp, fora isso acho que nao tem como.

    falows

  3. #3
    Visitante

    Padrão Instalar o Suse 9.2 ??

    Sei que existe , porque o Suse 9.2 tem os disketes para dar o boot, e depois instalar pelo hd, como acontece com as isos em CD, o problema e que, quando tento instalar de uma particao que tem o linux, o instalador nao acha a iso, so acha quando instalo de uma particao com win98, e nessa particao nao tenho espaco, para colocar a iso de 3.1G, alguem poderia me ajudar??? :?:

  4. #4
    Visitante

    Padrão Suse 9.2 ??

    Sera que precisa colocar a iso em um diretorio tipo /root/suse.iso, no Conectiva 10????? :?:

  5. #5

    Padrão Como instalar o Suse 9.2 direto no Hd, sem gravar a iso??

    Bom cara dessa nem eu sabia, se conseguir poe depois um tutorial aqui blz???

    falows

  6. #6
    amdin
    Visitante

    Padrão iso

    cara baixei os iso do suse 9.2 no bitTorrent os cinco iso depois queimei
    e deu certo cara vc tem que queimar...

    ai vai os indereços


    http://www.interknet.net/bt/

    vai fundo meu...

  7. #7
    Edivan
    Visitante

    Padrão Re: Instalar o Suse 9.2 ??

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Sei que existe , porque o Suse 9.2 tem os disketes para dar o boot, e depois instalar pelo hd, como acontece com as isos em CD, o problema e que, quando tento instalar de uma particao que tem o linux, o instalador nao acha a iso, so acha quando instalo de uma particao com win98, e nessa particao nao tenho espaco, para colocar a iso de 3.1G, alguem poderia me ajudar??? :?:
    Olá, "Pessoal" seguinte: eu até conseguir fazer o que vc está falando, rodar (no meu caso Kurumin) numa partição Windows com menu de boot, se vocês quiserem fazer uma adptação no meu tutorial para ver se o Suse funciona tambem está aqui o link para dar uma lida no Forum do Kurumin:

    http://www.kuruminlinux.com.br/comun...ic.php?t=41320

    boa sorte,
    Edivan

  8. #8

    Padrão Como instalar o Suse 9.2 direto no Hd, sem gravar a iso??

    Edivan, nao sei se vc percebeu, mas ele disse que pelo win98 consegue, mas pelo linux que naos abe como, ae ele quer fazer pelo linux o que vc falou

    falows

  9. #9
    Edivan
    Visitante

    Padrão Como instalar o Suse 9.2 direto no Hd, sem gravar a iso??

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Edivan, nao sei se vc percebeu, mas ele disse que pelo win98 consegue, mas pelo linux que naos abe como, ae ele quer fazer pelo linux o que vc falou

    falows
    Olá, "ruyneto" desculpe eu entendí mal o que "visitante" estava querendo, pelo título: "Como instalar o Suse 9.2 direto no hd, sem gravar a .iso" e depois ele citou a "partição Windows98", estava pensando que ele estava querendo rodar o Suse 9.2 numa partição Windows para economizar espaço e tempo.
    abraço,
    Edivan