+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Lampi
    Visitante

    Padrão Firefox e J2RE

    boa noite pessoal

    seguinte: eu tonho conta no banco do brasil, por tanto preciso instalar o J2RE - Java Run Time Enviroment para que tenha acesso ao teclado virtual. No trabalho deu tudo certo, só que em casa, toda vez que eu abro qualquer página que use o J2RE o Firefox fecha! Alguem pode me ajudar a corrigir esse problema???

    muito obrigado

  2. #2

    Padrão Firefox e J2RE

    Qual sua distro e versao do firefox?? ja tentou instalar o j2re sem ser pelo firefox??

    falows

  3. #3
    Lampi
    Visitante

    Padrão Firefox e J2RE

    eu uso o Fedora Core 3 e Firefox 1 - o procedimento de instalação foi o padrão, baixei os arquivos
    j2re-1.4.2-8.1.fc2.dag.i586.rpm
    mozilla-j2re-1.4.2-9.1.fc2.dag.i586.rpm
    e rpm -ivh neles....

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Firefox e J2RE

    aqui eu uso slack 9.1 pra funcionar fiz o seguinte: baixei o jre1.5.0_01-i586.bin, alternei as permissoes para 755, executei... ele criou o diretorio jre1.5.0_01. Movi o diretorio para o /usr/lib e depois fiz:
    ln -s /usr/lib/jre1.5.0_01/plugin/i386/ns7/libjavaplugin_oji.so /home/firefox/plugins/libjavaplugin_oji.so
    No seu caso acho que soh precisa criar o link simbolico pra dentro do diretorio /plugins do Firefox.

  5. #5
    Lampi
    Visitante

    Padrão Firefox e J2RE

    tem como saber se o link já está criado???

  6. #6

    Padrão Firefox e J2RE

    na pasta onde vc criou o link se der um ls -la vai ter la o nome do arquivo -> local do arquivo

    falows

  7. #7
    Lampi
    Visitante

    Padrão Firefox e J2RE

    Pessoal,

    Eu fiz o link e infelizmente não funcionou. Ao invés disso, ao clicar no firefox, ele começava a carregar e fechava de uma vez!!! Então eu removi o link e agora estou conseguindo abrir o navegador mas infelizmente, não consigo acessar o teclado virtual do BB.
    Alguém tem mais alguma dica????

    Obrigado!

  8. #8

    Padrão Firefox e J2RE

    Cara eu fiz exatamente como ta escrito aciam so que tem acertar os locais onde tao o jre entao da uma olhada qeu acha.

    falows