+ Responder ao Tópico



  1. #1
    eliastheodoro
    Visitante

    Padrão Login no BrMultiaccess - Problemas

    Olá, por favor me ajudem.

    Estou numa empresa com BrMultiaccess e de uns dias pra cá estou com problemas de autenticação.
    Normalmente os usuários tem que se logar no BRMA antes de poderem usar a internet. Mas isso nao esta acontecendo. Não faz diferença se ele loga ou não. Qualquer um acessa a internet sem precisar logar.
    Preciso resolver isso pois tem pesoas aqui que nao podem ter acesso.

    Estava funcionando normalmente,mas agora esta acontecendo isso. Na ajuda do BRMA diz que depois de instalado ele ja funciona normalmente, sem precisar configurar nada. E no "admin" dele não tem nenhuma opção pra configurar isso. O BRMA nao te da muitas opções. Voce fica muito preso e nao consegue mudar nada.

    Por favor, se alguem souber o que acontece me ajude. Vlw.

  2. #2

    Padrão Login no BrMultiaccess - Problemas

    é... vc está alienado ao que o BRMA te permite fazer... sugiro que vc ligue para o suporte deles, eles terão uma solução para vc, visto que vc paga uma fortuna para ter isso... inclusive, pq nao usar uma distro qq e personalizá-la?

  3. #3

    Padrão Login no BrMultiaccess - Problemas

    bom, eu uso o BRMA aqui e não tenho nada a falar contra.. pelo contrário, é fácil de usar e faz o que vc quiser ... pra começar qual a tua versão do BR??? vc pode usar o smartweb pra liberar ou barrar tudo aquilo que vc quiser. além das opções do firewall e do fundetect ..

  4. #4
    eliastheodoro
    Visitante

    Padrão Login no BrMultiaccess - Problemas

    Aqui eh a versão 3.8...
    Estamos sem suporte porque nao renovaram contrato.
    Agora to aqui com a bomba na mao.
    Simplismente ninguem mais precisa logar pra acessar. Não sei mais o que fazer.
    Logo vamos mudar tudo aqui pra Debian, mas enquanto isso tem que funcionar esse brma.

  5. #5

    Padrão Login no BrMultiaccess - Problemas

    Meu velho, se os usuarios tão podendo acessar mesmo sem logar, então a unica explicação é que está configurado NAT para tua rede toda, vá em Firewall -> Mascaramento (NAT) e veja se não está configurado NAT origem: 0.0.0.0/0.0.0.0 - destino: 0.0.0.0/0.0.0.0.0, ou origem com a faixa de IPs da tua rede local.