+ Responder ao Tópico



  1. #1
    boureal
    Visitante

    Padrão kernel 2.6 e patch-o-magic

    Não estou conseguindo aplicar o p.o.m num cl10 que acabei de instalar que vem com o kernel 2.6 . .estou usando o iptables 2.6.11 e o p.o.m último que saiu . .ng . ..
    o problema não é aplicar o patch em si . .eu não consigo visualizar ( ele não mostra . .) o recurso de string quando eu dou o ./runme extra . .eu queria habilitar o psd e o string . .o psd tudo bem ..vai legal só que o string ele nem mostra e num cl8 com o kernel 2.4.18 ele mostra . ..
    Alguém sabe o que eu posso fazer para colocar o suporte a strings no kernel 2.6 e sanar o problema de dependências do iptables 1.2.11 tb no cl10 que vai ser outro problema . ..?
    Alguém já fez isso neste cenário e poderia me indicar onde estou boiando ?
    obrigado

  2. #2
    boureal
    Visitante

    Padrão kernel 2.6 e patch-o-magic

    desulpe . .iptables 1.2.11

  3. #3

    Padrão diretório do Kernel ? ? ? ?

    Cara, estou implementando Conectiva 10 aqui, e estou aplicando o patch-o-magic também... Mas, to levando uma 'TACA' feia aqui!

    Inacreditável, mas, estou procurando o diretório do KERNEL, que geralmente é /usr/src/linux, e no meu caso... nesse dir não tem NADA!

    Fico a espera desse help...

    Abraço,

  4. #4

    Padrão kernel 2.6 e patch-o-magic

    Vc instalaram o kernel novo via rpm neh? Para poder aplicar o patch no kernel vc precisa ser o kerne-source, ai sim ele vai criar o /usr/src/linux. Ou entaum abaixe o fonte do kernel.org.

    tar -xjvf kernelxxx.tar.bz2
    ln -sf /path/do/fonte /usr/src/linux
    cd /usr/src/linux
    patch -Np1 -i /path/do/path-o-matic


  5. #5

    Padrão kernel 2.6 e patch-o-magic

    sobre o kernel, eh isso mesmo, baixa e decompacta em algum diretorio, tipo /usr/src/linux

    tbm nao consegui usar o POM, dizia q meu kernel eh velho de mais, uso o debian stable kernel 2.4.

    valeu.