+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão swl x senao

    Uso o Swl3300 e toh sabendo q serah descontinuado, q peninha.

    Toh pensando em por um radio mais potente, como esse Senao e queria saber o seguinte: com essa potencia pra antena posso melhorar o q no meu servico?

  2. #2
    Herlon
    Visitante

    Padrão Radio mais potente

    Aumentar potencia de radio não aumenta a qualidade proporcionalmente, ou até as vezes acaba com o que esta funcionando.

    Tudo isto deve ser analisado, com base na estrutura existente de sua localidade de ação.

    No meu caso devido a concorrencia com amplificadores em demasia, estou optando por trabalhar com bases de acesso mais proximas com apenas um AP e 1 Omni.

    O por que disto, vou até o cliente o mesmo tem sinal excelente de devido a potencia e consequentemente uma maior área de cobertura pela base amplificada.Faz downloads dentro do esperado, mas devido ao ruido excessivo o upload não existe, emails se tornam um caos.

    Aumentando a potencia, se aumenta o ruido, leia um artigo fixo aqui do forum, que podera te ajudar a compreender.

  3. #3

    Padrão swl x senao

    eu tenho os 2 e me arrependo amargamente ter comprado o senao

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão swl x senao

    Se quer subsitituir por algo bom, utilize cartoes orinoco (aproveita que eles logo tambem serao descontinuados).
    SENAO para outdoor eh um inferno (alem de possuir restricao de antena).

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão swl x senao

    Citação Postado originalmente por jasenger
    O grande problema do senao é que suas configurações só podem ser acessadas via http, e não telnet, como os swl.
    se o problema fosse apenas esse seria otimo... o cara polui o espectro, nao tem um bom gerenciamento de pacotes, esquenta d+...

  6. #6

    Padrão swl x senao

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Citação Postado originalmente por jasenger
    O grande problema do senao é que suas configurações só podem ser acessadas via http, e não telnet, como os swl.
    se o problema fosse apenas esse seria otimo... o cara polui o espectro, nao tem um bom gerenciamento de pacotes, esquenta d+...
    complementando tambem nao da trafego se der 50% do trafego de uma Samsung e muito

  7. #7

    Padrão problema

    ambos Radios tem la os seus problemas mas nao se esqueca da facilidade de invasao do SWL.