+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Apache2+SSL???

    Pessoal socorro!!!!
    Tenho que colocar no ar o apache2 com ssl, mas até agora tudo que li a repeito foi em inglês e muito confuso, to usando o suse 9.0 os aquivos conf do apache ficam em /etc/apache2/....

    Seguinte alguem pode me ajudar a configurar o SSL no apache2


    Grato pela ajuda
    Leonardo

  2. #2
    jamba
    Visitante

    Padrão Apache2+SSL???


  3. #3

    Padrão Ainda não

    Kra ainda não flui mas valeu

    to na busca ainda

  4. #4

    Padrão Apache2+SSL???

    poootz... eu q fiz o tutorial.. e ele tah bem explicadinhu...

    mas... qual eh exatamente a sua duvida??

    []'s

  5. #5

    Padrão Apache2+SSL???

    Seguinte to usando suse 9.0, to com o apache 2 rodando beleza só que eu quero ativa o ssl nele e não to conseguindo.

    Se puder me ajudar

    Leonardo Salgado

    skype
    leonardosalgado

  6. #6

    Padrão Apache2+SSL???

    blz, mas eh mto facil vc chegar aque e falar q naum tah conseguindo

    mas fala ae, qual parte do tutorial vc naum entendeu??

    se foi tdo, leia d novo ateh entender qq coisa, dae, vc posta a sua duvida, extamente ela, pq soh falar q naum tah dando certo naum resolve nda!!!

  7. #7

    Padrão É o seguinte

    O apache 2 tá legal funfando bem, mas quando se trata do maldito SSL dai a coisa complica, acredito ter instalado corretamente esse SSL, mas tento segui aquelas reita de bolo e não dá certo, digamos que apesar de tudo que fiz não adiantou nada. será que podes me ajudar a configura-lo, pois não entendi aquela explicação.

  8. #8

    Padrão Apache2+SSL???

    pow..

    dah uma olhada no log d erros do apache, pra ver se tem alguma creca na hora em q vc tenta carregar o site

    aparece algum erro?

    []'s

  9. #9

    Padrão da isso

    Aqui tá o problema
    [Wed Jan 26 15:04:43 2005] [warn] Init: Session Cache is not configured [hint: SSLSessionCache]
    [Wed Jan 26 15:04:43 2005] [notice] suEXEC mechanism enabled (wrapper: /usr/sbin/suexec2)
    [Wed Jan 26 15:04:43 2005] [notice] Apache/2.0.47 (Linux/SuSE) configured -- resuming normal operations


    o que faço?

  10. #10

    Padrão Desespero

    Kra a tua dica até pode funcionar em ferdora masi em suse(que uma merda fora do padrão) não.

    Valeu pela ajuda e ainda não consegui e não tebho como desistir

  11. #11

  12. #12

    Padrão Valeu Galera

    O demiurgo valeu pela a atenção,
    kra eu já tava a dois dias em cima disso onte as 17:30 brilou uma luz nesse site http://www.ornl.gov/~jar/Apache/SSL_in_Apache_2.html,
    que descobri no suporte do suse, juntando ele com os dois ultimos sites que tu me passou funcionou legal.
    Agora tenho que me aperfeiçoar em uma melhor configuração



    Valew

    Leonardo Salgado
    [email protected]
    [email protected]

  13. #13

    Padrão Apache2+SSL???

    blz kra!!

    q bom q tah tdo se resolvendo hehehe

    se puder, ao final d tdo, escreve um artigo ae, pq ateh eu fiquei curioso pra aprender esse lance ae

    []'s

  14. #14

    Padrão certo

    Kra deixa só eu fazer mais uns testes desinstalando e instalando denovo, que escrevo.



    Leonardo