+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Chuck
    Visitante

    Padrão Squid-Sintegra

    E ai galera,
    Grandes Problemas,
    tenho um squid com autenticação e o pessoal aqui acessa o site do sintegra.gov.br direto sem autenticação. Até ai blz, porém tem um maldito link que não esta passando é o do sintegra.es.gov.br e liberei por dominio e até por ip. No log aparece o senguinte TCP_MISS/503 1370 GET http://www.sintegra.es.gov.br/ - NONE/- text/html

    Foda ou não!!!

    Valeu,
    Chuck

  2. #2

    Padrão Re: Squid-Sintegra

    Ai chuck... tenta liberar o seguinte:
    .gov.br

    ou seja todos os sites que contenham .gov.br e testa!
    aqui no meu funfou ce nao der avisa


    Citação Postado originalmente por Chuck
    E ai galera,
    Grandes Problemas,
    tenho um squid com autenticação e o pessoal aqui acessa o site do sintegra.gov.br direto sem autenticação. Até ai blz, porém tem um maldito link que não esta passando é o do sintegra.es.gov.br e liberei por dominio e até por ip. No log aparece o senguinte TCP_MISS/503 1370 GET http://www.sintegra.es.gov.br/ - NONE/- text/html

    Foda ou não!!!

    Valeu,
    Chuck

  3. #3
    Chuck
    Visitante

    Padrão Squid-Sintegra

    E ai SPECTRUM, blz
    cara, não funciona.....muito estranho né. Aqui comigo tbm funcionou,
    porém quando testo no meu cliente não funciona. Fiz um teste e liberei ele direto pelo firewall, funcionou.....quer dizer que não é a maquina dele e nem o windows. O problema ta no squid mesmo. No log aparece o TCP/MISS porém com o 503, se eu não me engano é time out.
    O servidor ta rodando um Debian, só que é uma versão customizada feita por uma empresa que dava manutenção antes. Ja troquei a versão do squid, mudei script, e nada funcionou. To vendo que a unica solução vai ser formatar esse servidor e colocar a distro que eu trabalho (SuSe).
    Vai dar o maior trampo.

    Valeu SPECTRUM,

    Chuck

  4. #4

    Padrão resposta

    Pena nao funcionar... posta ai teu conf do squid!

    Citação Postado originalmente por Chuck
    E ai SPECTRUM, blz
    cara, não funciona.....muito estranho né. Aqui comigo tbm funcionou,
    porém quando testo no meu cliente não funciona. Fiz um teste e liberei ele direto pelo firewall, funcionou.....quer dizer que não é a maquina dele e nem o windows. O problema ta no squid mesmo. No log aparece o TCP/MISS porém com o 503, se eu não me engano é time out.
    O servidor ta rodando um Debian, só que é uma versão customizada feita por uma empresa que dava manutenção antes. Ja troquei a versão do squid, mudei script, e nada funcionou. To vendo que a unica solução vai ser formatar esse servidor e colocar a distro que eu trabalho (SuSe).
    Vai dar o maior trampo.

    Valeu SPECTRUM,

    Chuck