+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com a atualização do alsa no slackware 10.1

    Problema com a atualização do alsa no slackware 10.1 .

    Eu tinha o slackware 10.0 instalado e rodando certin ... aí inventei de atualizar para o slack 10.1 só que tive problemas com o alsa. Ele parou de funcionar. Quando eu tento usar o alsaconf denovo ele não encontra minha placa ...
    Outro problema foi que o /dev/dsp simplismente sumiu ...

    Minha placa de som:

    # lspci
    ...
    00:11.5 Multimedia audio controller: VIA Technologies, Inc. VT8233/A/8235/8237 AC97 Audio Controller (rev 50)
    ...

    Como o alsa não deteca mais minha placa eu fui lá no rc.modules e descomentei ela ...ela passou a funcionar ... só que sei lá .. não é a mesma coisa... os jogos sempre dao erro por causa disso e talz... e principalmente por causa do /dev/dsp que sumiu ...

    Alguma sugestão para resolver isso?

  2. #2

    Padrão Problema com a atualização do alsa no slackware 10.1

    já consertei aqui

    Tudo o que eu fiz foi instalar a versão do alsa antiga... que estava no cd do slackware 10.

  3. #3

    Padrão Problema com a atualização do alsa no slackware 10.1

    kara assim fora esse prob com o alsa vc notou mais alguma diferença no slack 10.1

  4. #4

    Padrão Problema com a atualização do alsa no slackware 10.1

    rapaiz .. ele ta bem parecido com o 10.0 em termo de desempenho, o que é mto bom. Ele tbm tá com os pacotes mais atuais e talz...
    Não deu pra sentir muita diferença ainda pq acabei de atualizar .. deixar eu usar ele um tempo e posto aqui as mudanças ... blza?

  5. #5

    Padrão Problema com a atualização do alsa no slackware 10.1

    Citação Postado originalmente por n0z3y
    rapaiz .. ele ta bem parecido com o 10.0 em termo de desempenho, o que é mto bom. Ele tbm tá com os pacotes mais atuais e talz...
    Não deu pra sentir muita diferença ainda pq acabei de atualizar .. deixar eu usar ele um tempo e posto aqui as mudanças ... blza?
    blzinha kara vlw mesmo