+ Responder ao Tópico



  1. #1
    andrequiri
    Visitante

    Padrão Link ADSL + Wireless

    Ae pessoal eu gostaria de ver com a galera q usa ADSL pra distribuir internet pelo rádio q experiencias vcs tem com modem para suportarem varios clientes, eu jah usei vários modem e todo deram problemas, naum sei c o problema eh o modem, a central telefonica da cidad, ow c o problema eh q naum deve realmente usar ADSL para vender sinal de internet via Wireless..

  2. #2
    Visitante

    Padrão Link ADSL + Wireless

    hehehe... ou ainda... TODAS AS ALTERNATIVAS
    o que é bem provavel... sabemos q as adsls nao funcionam direito... e usar pra vender via radio (é proibido) e vc acaba atirando no seu proprio pé... nao é... o diferencial do wireless em relação a adsl é que o radio (deferia ser) mais confiavel q a adsl...
    entao se vc usar adsl pra prestar serviço wireless... vai conseguir algo q seria SER PIOR Q A ADSL... entao... esqueça isso.... pega um link mesmo e configura certinho seus equip. e espere para os outros clientes reclamarem de adsl... e mete teus radio no lugar.
    eu tbm ja tive essa infeliz ideia uma vez, mas fui bem aconselhado e analisando posteriormente vi q nao é a saida.
    abraços...

    "the faith is not lost"

  3. #3
    Visitante

    Padrão Re: Link ADSL + Wireless

    Citação Postado originalmente por andrequiri
    Ae pessoal eu gostaria de ver com a galera q usa ADSL pra distribuir internet pelo rádio q experiencias vcs tem com modem para suportarem varios clientes, eu jah usei vários modem e todo deram problemas, naum sei c o problema eh o modem, a central telefonica da cidad, ow c o problema eh q naum deve realmente usar ADSL para vender sinal de internet via Wireless..
    Eu tenho um adsl para backup(embratel cai d+ aqui) e o bixo e ruim ocila d+ a velocidade. o o tempo de resposta para abrir uma pagina e grande. Quanto ao modem aqui tenho um "??lg300???" e funciona bem. nunca travou mais uso pouco mais quando uso fica o dia todo e roda blz.

  4. #4
    Angelino
    Visitante

    Padrão ADSL via radio não pode

    Gostaria de uma informação eu estou para fazer aki na minha cidade mas uma internet via radio so que vou pegar um link adsl 1,5 mb da brasiltelecom para destruibuir aki no meu bairro vc disse que é inlegal vender sinal ADSL.

  5. #5

    Padrão Link ADSL + Wireless

    1,5 mb da brasil telecom entaum é turbo empresas positivo... quando vc liga na brasil telecom fazer o pedido do adsl empresaria o atendente te informa que vc pode compartilha-lo somente com as maquinas internas da empresa e não com terceiros.

  6. #6
    andrequiri
    Visitante

    Padrão Link ADSL + Wireless

    q c foda a brasiltelecom eles, eles soh kerem explorar!! O problema tah c vc tem como fornecer um serviço d qualidad usando ADSL ow naum, o problema naum eh preocupar com a brasiltelecom.. Naum eh ilegal coisa nenhuma usar ADSL pra distribuir no rádio mais eh claro q vc naum vai ficar abrindo a boca a boca pra Deus e o mundo q vc tah usando ADSL no seu rádio pq vc vai ficar keimado com os clientes, qnd eu colokei adsl pra distribuir wireless pros clientes eu xeguei a xamar o "técnico" deles ateh 3 vezes por semana e ele me deu a maior atenção pena q eh inesperiente d+ para resolver o problema!

  7. #7

    Padrão Link ADSL + Wireless

    as experiencias que eu tive com radio nao foram as melhores, tanto meus, qto de uns colegas.
    eu tenho adsl e soh tive problema qdo tinha um modem velho, um usrobotics podrao.
    agora tah td tranquilo..

    acho q esses problemas com adsl devem ser em alguma regioes, pq aki funciona q eh uma maravilha. ainda mais essa semana q os cara da brt me ligaram me dizendo q fui "sorteado" pra aumentarem a minha velocidade pra turbo vip por 2 meses sem custo adicional

  8. #8

    Padrão Link ADSL + Wireless

    Citação Postado originalmente por andrequiri
    q c foda a brasiltelecom eles, eles soh kerem explorar!! O problema tah c vc tem como fornecer um serviço d qualidad usando ADSL ow naum, o problema naum eh preocupar com a brasiltelecom.. Naum eh ilegal coisa nenhuma usar ADSL pra distribuir no rádio mais eh claro q vc naum vai ficar abrindo a boca a boca pra Deus e o mundo q vc tah usando ADSL no seu rádio pq vc vai ficar keimado com os clientes, qnd eu colokei adsl pra distribuir wireless pros clientes eu xeguei a xamar o "técnico" deles ateh 3 vezes por semana e ele me deu a maior atenção pena q eh inesperiente d+ para resolver o problema!
    a questão não é essa, a fiscalização sobre isso, é mais ou menos a mesma que a anatel com os radios só mesmo c alguem te denunciar, o que eu disse é q quando vc liga na brt eles te informam que vc só pode usar o adls dentro da empresa, agora o que vc vai fazer com ele é resposabilidade sua..... é o mesmo que eu fala que vc pode abrir um provedor sem licença da anatel, pode ce que eles nunca te lacrem como pode acontece deles te lacrarem no primeiro mes....