+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jorgevilela
    Visitante

    Padrão Como funciona?

    Ae galera!!
    Sempre vejo falar sobre wireless e a alta velocidade atingida e fico pensando.Da onde tiram tanta velocidade para acessar a internet? ja que nesse esquema http://www.dlink.com/products/resour...rid=1151&sec=1
    Mostra um modem conectado por DSL,? que teria uma velocidade bem inferior?

    Valew!!

  2. #2

    Padrão Como funciona?

    Caro Jorge.... o wireless é apenas a forma com que os clientes se conectam com o provedor, o meio com que o cliente o conecta com a internet é que pode ser o Adsl, mais isso é ilegal, esse tipo de serviço é mais usado para o compartilhamento interno de adsl em empresas, os provedores normalmente usam links dedicados das operadoras. por isso a melhor qualidade....

  3. #3
    jorgevilela
    Visitante

    Padrão como é esse link?

    Amm.. Mas esse link, eu faço com a operadora tipo Brasil Telecom, GVT, Telemar?
    E esse link é ADSL? ou Wireless tambem?

    Valew!!

  4. #4

    Padrão Como funciona?

    sim, com a brasiltelecom embratel ou qualquero outra operadora de telefonia fixa, ja o link vai depende deonde vc se encontra, ele pode vir de varias formas, o mais normal é que venha pela linha telefonica, com a tecnologia dsl, mais naum sera um adsl...

  5. #5
    jorgevilela
    Visitante

    Padrão quanto em geral costuma custar todo esse equipamento?

    Ae valew pelas indormacoes cara eu tava com essa duvida a dias

    E quanto costuma custar o equipamento do servidor? um simples para uns 4 km no maximo? onde posso comprar?
    E para o cliente?
    Voce sabe qual a faixa de preco de um equipamento nao muuito ruim? um simples só para mim ter uma ideia de quanto sai essa tecnologia?

    Valew!!

  6. #6

    Padrão Como funciona?

    manda mais informações do que vc quer fazer que eu monto um esqueminha pra vc... pode manda em meu email [email protected]