+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fotg
    Visitante

    Padrão Link ideal com a embratel

    Aê moçada ve se alguem pode me da uma forca !!!

    Tenho la na empresa um link com a telefonica de 256 (speddy antigo), e to querendo migrar para algum link na embratel que tenha as seguintes características:

    => Estabilidade "melhor" que speedy
    => Tem que ser com ip fixo e "real"
    => Custo obviamente o mais barato possivel !!
    => O link pode ser de 256 mesmo que ja da certo aqui !!!

    Alguem que ja ta trabalha com a embratel sabe me dizer a "modalidade" de link que devo pedir la e tb uma noção do custo disto ??

    Valew !!!

  2. #2
    Neo_TM
    Visitante

    Padrão link....

    olha dependendo do caso até pode ser mais estavel.... mas em relação ha valores vai te custar mais caro..... pra vc ter uma ideia.... um link de 1mb pela embratel hj.... vc ñ consegue por mesnos de 2.000....pelo menos aqui no RS é esse o preço, póde variar dependendo da região aonde vc tem seu estabelecimento....
    vc deve avaliar se isso vai ser viavel, pois é um valor alto... e exige que vc tenha varios clientes.... só pra manter o link....
    pense bem.......


    valew....

  3. #3
    felco
    Visitante

    Padrão Link ideal com a embratel

    Por que Embratel?

  4. #4
    fotg
    Visitante

    Padrão Link ideal com a embratel

    Citação Postado originalmente por felco
    Por que Embratel?
    É Felco vc está certo nao precisa ser a embratel não ... , mas digo isto pq. aqui em minha cidade, so temos telefonica(speedy) e a embratel com outras solucões via radio e fibra ... fora isto aqui acho que não temos muitas outras soluções ...

    Mas se tiver alguma outra dica de outro tipo de conecxão estável e barata manda aê que ficareui muito grato ...


    PS: resido em Bauru interior do estado de SP ...