Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Tina
    Visitante

    Padrão Senha da globo

    Oi oi oi pessoal,
    olha só, eu não estou querendo a senha sa globo para assistir a aquela porcaria do bbb naum... eu odeeeeeeio aquela panificadora de burros!! Mas eu sou videomaker e um dia assisti a uns videos engraçados e interessantes la na globo que achei muito uteis para outras criações. Consegui acessar o site por um site da globo mesmo que deixava a gente testar por uma semana... eles enviavam um login e senha para nesso email. Só que eu achei que o lance era muito ruim e nem salvei o endereço e apaguei o histórico... coisa idiota que faço todos dias ao sair da www .Bom se alguem puder me ajudar vou ser muuuuitissimo grata!! Pode ser qualquer informação de como conseguir este site que falei ou mesmo conseguir a senha da globo.
    Valeu mesmo!!
    beijocas pra todos!!
    [email protected] :wink:

  2. #2
    rafaelcardoso
    Visitante

    Padrão Senha da globo

    Isto é um Fórum de Linux, não é um fã clube do BBB, acho que você está equivocada, ou talvez só um pouco deslocada.

  3. #3
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Senha da globo

    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso
    Isto é um Fórum de Linux, não é um fã clube do BBB, acho que você está equivocada, ou talvez só um pouco deslocada.
    O OffTopic é o OffTopic.

  4. #4
    LenTu
    Visitante

    Padrão Senha da globo

    Citação Postado originalmente por _ivy_
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso
    Isto é um Fórum de Linux, não é um fã clube do BBB, acho que você está equivocada, ou talvez só um pouco deslocada.
    O OffTopic é o OffTopic.
    assino embaixo... :twisted:

  5. #5
    lord_pixies
    Visitante

    Padrão Senha da globo

    Aqui caiu no chao virou bola!


    Afinal aqui é o OffTopic ? :lol:

  6. #6
    rafaelcardoso
    Visitante

    Padrão Senha da globo

    nao queria ser pol~emico, so gosto de separar as coisas...

    Na minha casa tem um espaço para fazer qualquer coisa, podemos jogar ping-pong, levar os amigos, fazer um churrasco de carne de Gerbil do norte da Mongólia mas cagar no chão não precisa ser expressamente proibido, entendemos a noção de qualquer coisa.. por que temos noção..

    mas afinal, um off topic é um off topic, me desculpem...

  7. #7
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Senha da globo

    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso
    nao queria ser pol~emico, so gosto de separar as coisas...

    Na minha casa tem um espaço para fazer qualquer coisa, podemos jogar ping-pong, levar os amigos, fazer um churrasco de carne de Gerbil do norte da Mongólia mas cagar no chão não precisa ser expressamente proibido, entendemos a noção de qualquer coisa.. por que temos noção..

    mas afinal, um off topic é um off topic, me desculpem...
    Tá desculpado, mas cá entre nós se um cara cagar na minha sala eu mato ele hehehehehehe, boto ele pra comer o que ele fez!

  8. #8
    euzinha
    Visitante

    Padrão senha da globo

    tm senha da globo mi manda num tnhu nad em troca apenas amizad...pela net...si tu mi manda a senha....
    [email protected]

  9. #9
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Re: senha da globo

    Citação Postado originalmente por euzinha
    tm senha da globo mi manda num tnhu nad em troca apenas amizad...pela net...si tu mi manda a senha....
    [email protected]
    kkkkk.. a que ponto chegamos.. tem gente vendendo amizade virtual em troca de uma senha da globo... hauhauahuahauhauha

  10. #10
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Re: senha da globo

    Citação Postado originalmente por _ivy_
    Citação Postado originalmente por euzinha
    tm senha da globo mi manda num tnhu nad em troca apenas amizad...pela net...si tu mi manda a senha....
    [email protected]
    kkkkk.. a que ponto chegamos.. tem gente vendendo amizade virtual em troca de uma senha da globo... hauhauahuahauhauha

    kkkkkkkkkkkkkk em troca da minha amizade eu aceito um pacote de sonho de valsa pra comer eu minha namorada!

    E se tiver chocolate branco em barra ela também gosta...

  11. #11

    Padrão Re: senha da globo

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    kkkkkkkkkkkkkk em troca da minha amizade eu aceito um pacote de sonho de valsa pra comer eu minha namorada!

    E se tiver chocolate branco em barra ela também gosta...
    Ahhh ..... Eu tb keruuuuu !!! ops:

    Amo sonho de valsa .... branco ... eheheheh

    Bem que podiam aproveitar a páscoa para uma troca de chocolatinhusss
    ehehehehehe :wink:

  12. #12

    Padrão Re: senha da globo

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por Walfredo
    kkkkkkkkkkkkkk em troca da minha amizade eu aceito um pacote de sonho de valsa pra comer eu minha namorada!

    E se tiver chocolate branco em barra ela também gosta...
    Ahhh ..... Eu tb keruuuuu !!! ops:

    Amo sonho de valsa .... branco ... eheheheh

    Bem que podiam aproveitar a páscoa para uma troca de chocolatinhusss
    ehehehehehe :wink:
    pois eh pode fazer um underamigo secreto de bombom neh? ai no encontro o pessoal troca....o walfredo como fica mto longe p ele, ele pode sortear os nomes e enviar um maill p td mundo.

  13. #13
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Re: senha da globo

    Citação Postado originalmente por fpessoa
    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por Walfredo
    kkkkkkkkkkkkkk em troca da minha amizade eu aceito um pacote de sonho de valsa pra comer eu minha namorada!

    E se tiver chocolate branco em barra ela também gosta...
    Ahhh ..... Eu tb keruuuuu !!! ops:

    Amo sonho de valsa .... branco ... eheheheh

    Bem que podiam aproveitar a páscoa para uma troca de chocolatinhusss
    ehehehehehe :wink:
    pois eh pode fazer um underamigo secreto de bombom neh? ai no encontro o pessoal troca....o walfredo como fica mto longe p ele, ele pode sortear os nomes e enviar um maill p td mundo.

    Vocês podem mandar os chocolates para Recife que eu faço a divisão e mando para para vocês!


    Posso mandar o endereço agora???


    Vou colcocar o endereço da minha casa e da minha namorada que é minha vizinha de porta!

  14. #14

    Padrão Re: senha da globo

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Vocês podem mandar os chocolates para Recife que eu faço a divisão e mando para para vocês!
    posso mandar o endereço agora???
    Vou colcocar o endereço da minha casa e da minha namorada que é minha vizinha de porta!
    Ahhh jura que vc vai mandar pra gente né ? :twisted:
    ehehehhehhehehe

    Se for assim ...tb keru ajudar .... podem mandar pra mim os chocolates tb
    ahahahahhaah

    Pior que to na terra do chocolate ... nem posso reclamar ....
    o que mais tem aki é chocolate e chopp eheheh

  15. #15
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Re: senha da globo

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Vocês podem mandar os chocolates para Recife que eu faço a divisão e mando para para vocês!
    posso mandar o endereço agora???
    Vou colcocar o endereço da minha casa e da minha namorada que é minha vizinha de porta!
    Ahhh jura que vc vai mandar pra gente né ? :twisted:
    ehehehhehhehehe

    Se for assim ...tb keru ajudar .... podem mandar pra mim os chocolates tb
    ahahahahhaah

    Pior que to na terra do chocolate ... nem posso reclamar ....
    o que mais tem aki é chocolate e chopp eheheh
    Me perdoe pela minha ignorancia mas onde é a terra do chocolate?

    Eu sei onde fica a "Terra do nunca", que Michael Jackson comprou do Peter Pan e da Sininho, The Never land.

    É lá que ele devora as criancinhas...

  16. #16

    Padrão Re: senha da globo

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Me perdoe pela minha ignorancia mas onde é a terra do chocolate?
    Eu sei onde fica a "Terra do nunca", que Michael Jackson comprou do Peter Pan e da Sininho, The Never land.
    É lá que ele devora as criancinhas...
    eheheheh fica ao sul ..... em Joinville ... ehehe

    Tem altas fabricas de chocolate caseiro aki .... mto massa ... eheheh

    pena que issu engorda só de pensar ... :roll:
    ehehe

  17. #17
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Re: senha da globo

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Me perdoe pela minha ignorancia mas onde é a terra do chocolate?
    Eu sei onde fica a "Terra do nunca", que Michael Jackson comprou do Peter Pan e da Sininho, The Never land.
    É lá que ele devora as criancinhas...
    eheheheh fica ao sul ..... em Joinville ... ehehe

    Tem altas fabricas de chocolate caseiro aki .... mto massa ... eheheh

    pena que issu engorda só de pensar ... :roll:
    ehehe
    Eu estou de regime, só tenho comido 2 frutas no café da manhã, 1 jaca e 1 melancia hehehehehe

    Olha, eu adoro chocolate, pra você ter uma idéia quando vou ao cinema eu compro 3 caixas de biz e Babi fica dizendo, pra que isto tudo hehehe
    sempre acaba antes do final, eu só nao gosto de uma coisa... de ter que abrir todos eles um por um, deveriam vender uma opção para preguiçosos como eu onde bastaria abrir a caixinha e derramar todos dentro da boca hehehehe

    Bios deixa de ser ruim e manda uns pra mim!

  18. #18
    LenTu
    Visitante

    Padrão Senha da globo

    ahuahahauhauhaua... offtopic do offtopic.... maaaaaravilha alberrrto!!!!

    meu... como o cara eh vicio em chocolate..... aff..... eu ateh q sou um poko... mas nem chego perto dissu ae....

    :twisted:

  19. #19
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Senha da globo

    Citação Postado originalmente por LenTu
    ahuahahauhauhaua... offtopic do offtopic.... maaaaaravilha alberrrto!!!!

    meu... como o cara eh vicio em chocolate..... aff..... eu ateh q sou um poko... mas nem chego perto dissu ae....

    :twisted:

    LenTu de onde saiu este alberrrto?

    Só pra ressaltar ontem Babi foi ao shopping e trouxe um monte de biz hehehehe mas no paredão... sabe como é né... aquela desocupada daqui de Pernambuco lembrei o nome, Karla... era ela saindo e eu me entupindo de chocolate hehehehehe

    Mas pessoal, o que foi aquilo com a Aline hein??? Eu não assisti mas disseram que foi 95% de rejeição...

  20. #20

    Padrão Senha da globo

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    LenTu de onde saiu este alberrrto?

    Só pra ressaltar ontem Babi foi ao shopping e trouxe um monte de biz hehehehe mas no paredão... sabe como é né... aquela desocupada daqui de Pernambuco lembrei o nome, Karla... era ela saindo e eu me entupindo de chocolate hehehehehe

    Mas pessoal, o que foi aquilo com a Aline hein??? Eu não assisti mas disseram que foi 95% de rejeição...
    eheheh que fofo Walfredo .... ta mesmo por dentro dos acontecimentos no BBB né ?

    Eu naum to sabendo naum ..... a noite to na facul ...e qdo chego só quero saber de curtir meu Demi .. ops: ehehe

    Mas ... qdo eu quiser saber alguma fofoca da TV eu prometo que procuro por vc !! ehehehe

    Pode deixar que até a pascoa eu mando um chocolatinhu pra vc viu ....
    amostra grátis .. ehehe para vc fazer propaganda aí ....e eu começar minhas vendas em Pernambuco !!

    eheheh