+ Responder ao Tópico



  1. #1
    elo_climber
    Visitante

    Padrão servidor web

    alguem pode me indicar outro servidor web ( que nao seja o apache) ...

    valeu .....

  2. #2
    Visitante

    Padrão servidor web

    iis

  3. #3

    Padrão servidor web

    Cara exitem alguns outros mas nao sao mto usados, gostaria de saber se teve algum problema com o apache, pois questao de estabilidade e beneficio de certeza eh o melhor.

    falows

  4. #4
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão servidor web

    TOMCAT - jakarta.apache.org

  5. #5
    elo_climber
    Visitante

    Padrão servidor web

    o programador pediu para mudar .... pois ele teve problemas na compilacao do php4. O servidor é um cl10, e ele precisou compilar para habilitar o suporte ao interbase. disse que dava erros na compilacao .... nao falou muinto ....

  6. #6

    Padrão servidor web

    Citação Postado originalmente por elo_climber
    o programador pediu para mudar .... pois ele teve problemas na compilacao do php4. O servidor é um cl10, e ele precisou compilar para habilitar o suporte ao interbase. disse que dava erros na compilacao .... nao falou muinto ....
    Eu também já tive problema ao compilar com suporte a firebird/interbase, mas procurando no google eu encontrei as soluções. Demorou mas eu consegui direitinho. Funcionou que é uma maravilha.

  7. #7

    Padrão servidor web

    Galera, boa noite a todos ....

    Fiquei curioso pelo tema Firebird/Interbase, porque eu já instalei o Interbase 6.0 em 2 servidores que temos na empresa no Conectiva 8.

    Confesso que nunca tive nenhum problema na instalação e uso do mesmo. Só que nosso caso, estamos acessando o Interbase via Delphi , e funciona perfeito.
    Mas como agora estou também conhecendo o Conectiva 10, gostaria de saber que problemas tiveram na instalação do Interbase e qual a solução encontrada. No caso é o Firebird ou o Interbase ? É que eu somente instalei o Interbase 6.0. Ainda não estou usando o Firebird.

    Abraços a todos ......... :wink:

  8. #8

    Padrão servidor web

    Bom, interbase 6 é coisa do passado....há anos não tem uma atualização....já o firebird está crescendo cada vez mais ....

    uso o Firebird 1.5 com PHP 4/5 no Linux/Windows e com o Apache e roda na boa... rápido, leve e estável...

    quanto ao problema do programador ter problemas para compilar o PHP com suporte ao firebird, ele tem que saber procurar material na internet de como compilar o Apache + PHP ... ...e no caso o Servidor WEB Apache tem nada a ver com o banco de dados.... durd... e sim a compilação do PHP...

    deem uma pesquisada antes e iram ver que existe um truque para adicionar suporte firebird ao php.... look here ...