+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O Mozilla e o Firefox ........

    Galera do Underlinux ..............boa noite a todos ......

    Não sei como estão vendo o Firefox .......

    Mas sinceramente ainda acho o Mozilla , bem mais interessante que o Firefox. Não quero aqui colocar nenhuma celeuma ou polêmica.
    Não sei, mais ainda acho o Mozilla, mais robusto que o Firefox. No ambiente Windows , aquela coisa de vc digitar uma letrinha no navegador o Mozilla é campeoníssimo. Ele já monta como no IE o resto da URL. O Firefox ainda não faz isso. Pequeno detalhe, eu sei. Outra coisinha também que vem comendo os navegadores pela beiradinha ainda é o Opera. Que navegadorzinho leve e poderoso. Mas também nessa parte de auto completar ele deixa a desejar. Mas isso são detalhes. .........
    O que importa é que os navegadores da comunidade Linux, vem incomodando mesmo ..........

    Inté + ........... :wink:

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão O Mozilla e o Firefox ........

    cara num sei c eu to viajando... mas o meu firefox "monta" ou autocompleta a url sempre certinho de acordo com o q eu quero... e num mudei config nenhuma...
    sempre gostei mais do mozilla... mas agora com o firefox to inspirado... ahuahuahauhau

    abraços...

    :twisted:

  3. #3

    Padrão O Mozilla e o Firefox ........

    Citação Postado originalmente por LenTu
    cara num sei c eu to viajando... mas o meu firefox "monta" ou autocompleta a url sempre certinho de acordo com o q eu quero... e num mudei config nenhuma...
    sempre gostei mais do mozilla... mas agora com o firefox to inspirado... ahuahuahauhau

    abraços...

    :twisted:
    Bom .... achei que tinha algo errado pq o meu tb completa eheheheh

    pssgyn ... issu vc pode mudar em ferramentas - opções .... lá tem uma opção para autocompletar a url :-)

  4. #4
    LenTu
    Visitante

    Padrão O Mozilla e o Firefox ........

    eh to vendo q num to taum loko assim... ahuahuahaua...

    :lol:

  5. #5

    Padrão O Mozilla e o Firefox ........

    eu tb adorova o mozilla, mas agora to usando o firefox e nao tenho do q reclamar, tudo q tinha no mozilla tem nele, soh os temas do firefox sao meio fraquinhos, mas isso nem xega a ser um problema nao é?

  6. #6

    Padrão O Mozilla e o Firefox ........

    AAH HAAA....eu sei de algo q sinto falta no Firefox e o Feio (LenTu) acho q tbm....

    no mozilla, quando vc ta usando o cliente de email do mozilla, vc clica com o botao direito num link de uma msg aparece la "Abrir link em nova aba"...e eu nao consigo fazer isso com o Thunderbird + Firefox... :lol: :lol: :lol:

  7. #7

    Padrão O Mozilla e o Firefox ........

    apesar de que o pheonix ou depois firebird e finalmente firefox ter parado de trocar de nome, e estar um navegador muito bom, rápido e fácil de usar, ainda sou mais a Suite Mozilla ....

    se na máquina tiver tanto o Firefox quanto o Mozilla eu estou feliz, afinal, são parentes.... =D

    o firefox foi projetado para ser muito parecido com o IExplorer com todas as tecnologias excelentes do Mozilla e assim conseguir conquistar mais usuários.....

  8. #8
    LenTu
    Visitante

    Padrão O Mozilla e o Firefox ........

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    o firefox foi projetado para ser muito parecido com o IExplorer com todas as tecnologias excelentes do Mozilla e assim conseguir conquistar mais usuários.....
    temos q convir q CONSEGUIRAM... mtos adeptos do IE... taum passando pra raposa de fogo...

    :lol: :lol: :lol: