+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede Interna muito lenta

    boa tarde a todos ... meus amigos eu estou achando estranho pra cramba pois de uns dias pra cá minha rede está muito lenta, e aparentemente está ficando cada vez mais lenta ...

    alguém poderia me dizer quais os procedimentos que eu devo adotar para verificar o porque dessa lentidão e o que eu devo fazer para melhorar o desempenho da minha rede interna.

    abraço a todos

  2. #2

    Padrão Re: Rede Interna muito lenta

    Como estra a infra de sua rede ... maquinas com anti-virus atualizadas.... scnas diários!


    Citação Postado originalmente por aguizo
    boa tarde a todos ... meus amigos eu estou achando estranho pra cramba pois de uns dias pra cá minha rede está muito lenta, e aparentemente está ficando cada vez mais lenta ...

    alguém poderia me dizer quais os procedimentos que eu devo adotar para verificar o porque dessa lentidão e o que eu devo fazer para melhorar o desempenho da minha rede interna.

    abraço a todos

  3. #3

    Padrão Rede Interna muito lenta

    sim .. todos os micros estão com antivírus instalados, atualizados e sendo rodados diariamente ...

  4. #4

    Padrão Rede Interna muito lenta

    vc tem alguma feramenta que analisa o trafego????

    Citação Postado originalmente por aguizo
    sim .. todos os micros estão com antivírus instalados, atualizados e sendo rodados diariamente ...

  5. #5

    Padrão Rede Interna muito lenta

    Analise o trafego, veja se nao tem ninguem usando os p2p da vida, ou encaminhando algo, veja se todos os hubs e switches tao ok.

    falows

  6. #6

    Padrão Rede Interna muito lenta

    eu não tenho nenhuma ferramenta de análise de tráfego não .... quanto aos p2p ... aqui eu estou barrando todos os p2p da vida .. e aparentemente meu switch está ok

  7. #7

    Padrão Rede Interna muito lenta

    Utilize o ethereal ou iptrafic para monitoramento do tráfego.

    []´s

    Marcos Pitanga