+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão DWL 510 da dlink naum usem

    galera to tendo problemas com dwl510 aguek saberia me informar uma outra pci boa tipo a dwl520 da dlink por favor e que seja no mesmo preco aproximandamente pois as 510 tao me dando dor de cabeca ja que as 520 sairam de linha te mais agradeco ddesde ja

  2. #2
    pilantrox
    Visitante

    Padrão Re: DWL 510 da dlink naum usem

    Brother ,,, utilizei algumas PCI Wireless da Teletronics Brasil ,,, são muito boas e o pessoal te atende bem ,,, http://www.teletronicsbrasil.com.br
    espero ter ajudado ,,,

  3. #3
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão DWL 510 da dlink naum usem

    ok cara
    valeu memso pilantrox vou esperimenta-la
    e logo mais te digo se gostei ehhehe ou melhor se foi bem ceita na minha regiao
    ate mais


    abracos
    :lol:

  4. #4
    pilantrox
    Visitante

    Padrão DWL 510 da dlink naum usem

    blza,,,, usa e posta as experiencias,,, mas te garanto que não vai se arrepender .......

  5. #5

    Padrão DWL 510 da dlink naum usem

    tem tbm as realsat são muitos boas!!

  6. #6

    Padrão DWL 510 da dlink naum usem

    meio off... mas soh pra confirmar...

    a plaquinha q entrou no lugar dela... essa 510 ae... se nao me engano eh uma com chipset realtek, ne?

    []'s

  7. #7
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão DWL 510 da dlink naum usem

    sobre as placas
    que entraram no lugar me falaram que foi as 510 no lugar das 520 meio estranho massss fazer oq anum consigu mais emcontra as 520 que eram muito boas vau tenta essas citadas acima por vcs mesmo as que melhor se adaptarem a minha estrutura vou ficar com elas
    ok


    bele galera


    te mais
    abracos

  8. #8
    TEXTER
    Visitante

    Padrão DWL 510 da dlink naum usem

    Pessoal... essas dwl 510 sao com chip da realteck 8180, a mesma coisa daquela placa da lg... tive problemas ao instalar elas, costumam travar o micro ou ate mesmo nao ligar, não sei se tem alguma coisa a ver com a compatibilidade de hardware ou alguma coisa assim, em alguns computadores sai funcionando de primeira, tem alguns que da um trabalhão pra instala, mas depois de instalada até que funcionam.... mas, não sei por quanto tempo ainda.....

    valew galera...

  9. #9
    Visitante

    Padrão DWL 510 da dlink naum usem

    Uso LG, só instalo os drivers e configuro o ssid no proprio windows, não utilizando seu software.

    Não tive problema algum até agora.