+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rubens_r_a
    Visitante

    Padrão Liberando as portas do Windows update

    Ola a todos, gostaria de saber se alguem pode me dizer quais as portas do Windows update para que eu possa libera-las no meu firewall.Pois preciso que estacoes windows na rede interna acessem diretamente a rede para fazer o update. :?:

  2. #2
    buribai
    Visitante

    Padrão Liberando as portas do Windows update

    Amigo,

    acho que naum tem essa questão de porta para o Windows Update naum.

    A questão é a seguinte, se o computador tiver logado em algum dominio do Win XX Server, ele não atualiza (Dá acesso negado - Verifique diretivas de rede).

    Agora, o porque disso, vai saber né !!!

  3. #3
    rubens_r_a
    Visitante

    Padrão Liberando as portas do Windows update

    As estacoes do windows estao por tras do firewall, mas segundo o que voce me disse isso nao influencia. A questao seria entao saber se elas estao logadas em um dominio do proprio windows

  4. #4
    whinston
    Visitante

    Padrão -s $lan -d $microsoft

    vc vai ter que por uma regrinha de forward na porta 80, tipow assim
    -s $lan -d $microsoft

    deixando o pessoal da sua rede acessar os sites da microsoft responsável pelo windows update

  5. #5
    charadaa
    Visitante

    Padrão Liberando as portas do Windows update

    Cara isso pode ser pelas politicas de dominio do windows 2000 acho que este usuario não tem poder para executar esta tarefa, verifique isto se estiver em um dominio do NT

  6. #6
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Liberando as portas do Windows update

    Mesmo rodando como administrador local (sem estar logado no dominio) não da pra rodar o windows update. Ele trava qd esta baixando alguma atualização. Se tirar o proxy, funciona normalmente. Agora não sei o pq disso.