+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Trhoughput do DWL-810+

    Galera, alguém sabe qual é o trhoughput real de um link PtP entre 2 DWL-810+?

    Eles trafegam a 22 Mbps, mas que queria saber o que eles realmente aguentam de tráfego contínuo...

    Valeu!
    Denilson

  2. #2
    Visitante

    Padrão Trhoughput do DWL-810+

    um de cara para o outro? não passa de 3 mb (lado a lado na bancada). imagina na rua... 300k

  3. #3

    Padrão Trhoughput do DWL-810+

    hehe, o maximo alcancado eh 22MB... ao menos eh o q diz o manual...

    na pratica, vc geralmente alcanca 25% do troughput d um equipamento.. seja ele qual for...

    []'s

  4. #4
    hanaga
    Visitante

    Padrão Trhoughput do DWL-810+

    Galera,

    To usando aqui tanto o DWL810+ como o DWL900+, em distancias entre 1km até uns 3km...consigo até 150Kbp/s na taxa de transferencia de um download direto do meu servidor..... (1.5Mbit/s)

    Uma coisa interessante que percebi é que se configura-lo, na velocidade especifica de 1 e 2 Mbit/s ele vai até 100k no download....se aumentar para 1/2/5.5/11....ele aumenta a velocidade....chegando até 155k no download....e aqui meu servidor está atras de 3 repetidoras...somando mais de 15km

  5. #5

    Padrão Trhoughput do DWL-810+

    Bem, vamos aos resultados dos meus testes com 2 DWL-810+ a 2 metros um do outro:

    SERVER LINUX ----- DWL >>> <<< DWL -----SERVER LINUX

    Usei linux depois de verificar a diferença gritante de velocidade de download de um linux e um windows: usei um windows via rede cabeada pra baixar 82 Mb do linux e o máximo foi 1,2 Mbps de taxa de transferência. No linux consegui 10 Mbps na mesma situação.

    Passando pelo ad-hoc dos dois DWL, a taxa média do download do arquivo de 82 Mb ficou em torno de 600 kbps.

    Esse download foi feito usando o wget, via http. Testei ainda por FTP, e ficou no mesmo patamar.

    Dessa maneira, acredito ter forçado o máximo de throughput do DWL-810+, que na verdade, ficou muito abaixo do esperado. Eu desejava colocar os dois substituindo um link feito atualmente entre um AP2000 e um server linux, porque a informação que temos é que o cartão não aguenta muito mais que 1 Mbps. Se eu tivesse trocado antes de testar teria sido uma catástrofe, hehe.

    Bem, se alguém tem mais alguma sugestão, mande aí!

    Valeu pelos posts.

    [ ]'s
    Denilson

  6. #6

    Padrão Trhoughput do DWL-810+

    Citação Postado originalmente por denilson_rocha
    Bem, vamos aos resultados dos meus testes com 2 DWL-810+ a 2 metros um do outro:

    SERVER LINUX ----- DWL >>> <<< DWL -----SERVER LINUX

    Usei linux depois de verificar a diferença gritante de velocidade de download de um linux e um windows: usei um windows via rede cabeada pra baixar 82 Mb do linux e o máximo foi 1,2 Mbps de taxa de transferência. No linux consegui 10 Mbps na mesma situação.

    Passando pelo ad-hoc dos dois DWL, a taxa média do download do arquivo de 82 Mb ficou em torno de 600 kbps.

    Esse download foi feito usando o wget, via http. Testei ainda por FTP, e ficou no mesmo patamar.

    Dessa maneira, acredito ter forçado o máximo de throughput do DWL-810+, que na verdade, ficou muito abaixo do esperado. Eu desejava colocar os dois substituindo um link feito atualmente entre um AP2000 e um server linux, porque a informação que temos é que o cartão não aguenta muito mais que 1 Mbps. Se eu tivesse trocado antes de testar teria sido uma catástrofe, hehe.

    Bem, se alguém tem mais alguma sugestão, mande aí!

    Valeu pelos posts.

    [ ]'s
    Denilson
    o cabeça eu uso direto aqui o 900 e o 810 em distacia de 3 km com a bios 302 e consigo de 500 a 800 de download = de 4 a 6 mb em modo AP

    testei o senao chega em 240 a 300 = 1.9 a 2.4 MB