+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Solução Antivirus Corporativo Free

    Senhores,

    Muitas pessoas usam o CalmAV como solução de antivirus. Quero fazer uma solução free com o mesmo, tipo:

    Crio um servidor com ClamAV e atualizando sempre pela e net e clientes onde ele procura o servidro interno para se atualizar. Alguém já fez isso?

  2. #2
    RafaelMonteiro
    Visitante

    Padrão antivirus

    Opa, bom não sei se com o clamav da certo, mas alguns antivirus tem um arquivo com a lista dos servidores para download da base, de repente alterando nos clients essa lista para apontar para o seu servidor pode dar certo, fiz isso com o AVG funcionou na boa pena q não tem pra linux... mas a ideia pode dar certo

  3. #3

    Padrão Re: Solução Antivirus Corporativo Free

    Isso tem a possibilidade sim, basta vc apontar no client no arquivo que direciona para o site de download, o seu Server interno!

    Citação Postado originalmente por PandaAzul
    Senhores,

    Muitas pessoas usam o CalmAV como solução de antivirus. Quero fazer uma solução free com o mesmo, tipo:

    Crio um servidor com ClamAV e atualizando sempre pela e net e clientes onde ele procura o servidro interno para se atualizar. Alguém já fez isso?

  4. #4

    Padrão Solução Antivirus Corporativo Free

    O osso é confiar nas atualizações. Tipo se eu querer vender a solução, e garantir que no fututo não haverá problemas para com esse assunto. O que acha?

  5. #5

    Padrão Solução Antivirus Corporativo Free

    É um risco que vc terá de correr!
    Mas ai não seria melhor comprar tipo um officescan server e as licenças ?

    Citação Postado originalmente por PandaAzul
    O osso é confiar nas atualizações. Tipo se eu querer vender a solução, e garantir que no fututo não haverá problemas para com esse assunto. O que acha?