+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cloud
    Visitante

    Padrão Provedores q saco !!

    e ai galera, pq será que existem essas merdas de provedores né ?!?!


    só pra ganha dinhero memo, bando de sangue suga. =) e por outro lado para ter mais emprego para admins =) ...uahauhau hde sua opnião ai sobre provedores de internet =)

  2. #2

    Padrão Re: Provedores q saco !!

    Citação Postado originalmente por cloud
    e ai galera, pq será que existem essas merdas de provedores né ?!?!


    só pra ganha dinhero memo, bando de sangue suga. =) e por outro lado para ter mais emprego para admins =) ...uahauhau hde sua opnião ai sobre provedores de internet =)
    Provedores existem para provêr a internet uai

  3. #3
    cloud
    Visitante

    Padrão Provedores q saco !!

    negativo.... existem para roubar dinhero ...... pq o virtua aqui em campinas nao precisa de provedor ??!?! é a cabo !!

    o speedy vc ate consegue estabelece sinal mais nao navega. e quando vc liga la e pergunta todos dizem que é regulamento da ANATEl tem qu ter provedor. Será que as maiores empresas de telefonia não tem capacidade de rotear sua conexão .... uahuahauha conta otra !!!

  4. #4

    Padrão Provedores q saco !!

    Citação Postado originalmente por cloud
    negativo.... existem para roubar dinhero ...... pq o virtua aqui em campinas nao precisa de provedor ??!?! é a cabo !!

    o speedy vc ate consegue estabelece sinal mais nao navega. e quando vc liga la e pergunta todos dizem que é regulamento da ANATEl tem qu ter provedor. Será que as maiores empresas de telefonia não tem capacidade de rotear sua conexão .... uahuahauha conta otra !!!
    Neste caso nao são provedores, são autenticadores, e se vc paga é muito mal sinal... ninguem mais paga isso... haduasdhauihdua...acho melhor VOCE contar outra! hehehehe


    brincadeiras a parte, entra no www.ps5.com.br se cadastra que ele autentica pra vc

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Provedores q saco !!

    Citação Postado originalmente por Jim
    Citação Postado originalmente por cloud
    negativo.... existem para roubar dinhero ...... pq o virtua aqui em campinas nao precisa de provedor ??!?! é a cabo !!

    o speedy vc ate consegue estabelece sinal mais nao navega. e quando vc liga la e pergunta todos dizem que é regulamento da ANATEl tem qu ter provedor. Será que as maiores empresas de telefonia não tem capacidade de rotear sua conexão .... uahuahauha conta otra !!!
    Neste caso nao são provedores, são autenticadores, e se vc paga é muito mal sinal... ninguem mais paga isso... haduasdhauihdua...acho melhor VOCE contar outra! hehehehe


    brincadeiras a parte, entra no www.ps5.com.br se cadastra que ele autentica pra vc
    ô Jim, acabou-se o que era doce:

    "Em virtude de medidas alheias a nossa vontade, suspendemos temporariamente o cadastro para novos assinates de ADSL Grátis. Somente os 20 mil usuários já cadastrados, poderão usufruir desse benefício. Contamos com a sua compreensão e esperamos um breve desfecho e que dentro de alguns dias, possamos retomar os cadastros.

    A PS5 entende que milhares usuários não podem ter o serviço de banda larga devido ao alto preço cobrado pelos provedores, e vai lutar até o fim, pela libertade de escolha.

    []s a todos,

    Marcelo Seabra
    Diretor."

  6. #6
    cloud
    Visitante

    Padrão Provedores q saco !!

    fala que ninguem pága achu meio isagerado, pq seria muita gente..... e otra eu assino speedy aqui em campinas, eu me cadastrei e td mais, no ps5 so que nao concigo loga =(

  7. #7

    Padrão Provedores q saco !!

    eh como disse o SerAntSou vc naum tem mta escolha pq o ps5 fx temporariamente o cadastramento neh intaum ateh sair essa decisão de poder ou não ter um serviço d autenticação gratuito...ficamos aguardando e pagando esse absurdo...

  8. #8

    Padrão Provedores q saco !!

    bom... se vai ser como ali mesmo diz, eu continuo nao pagando

  9. #9

    Padrão Provedores q saco !!

    Citação Postado originalmente por Jim
    bom... se vai ser como ali mesmo diz, eu continuo nao pagando

    vc usa q fornecedor d adsl jim?

  10. #10
    Mitnicks
    Visitante

    Padrão Cada um na sua área...

    Se vc esta reclamando tanto de provedor provavelmente deve esta devendo algum provedor né... ou então taria caladinho na sua... mané...

  11. #11
    cloud
    Visitante

    Padrão Provedores q saco !!

    pra começo de conversa .... se eu devo ou não não te interessa e não interessa a ninguem ...... mas pra responde sua duvida eu não devo não ..... dinhero é oque não falta na minha familia ...... intaum não dedusa as coisas sem antes se informar o mané ...... pra mim isso é um robo sim ..... procure se informar o idiota ....que vc ta pagando por uma coisa sem o minimo sentido ..... e otra .... eu postei apenas um topico aqui minha intenção nao era ofender ninguem . agora se vc é um trocxa não posso fazer nd

  12. #12

    Padrão Provedores q saco !!

    Citação Postado originalmente por cloud
    pra começo de conversa .... se eu devo ou não não te interessa e não interessa a ninguem ...... mas pra responde sua duvida eu não devo não ..... dinhero é oque não falta na minha familia ...... intaum não dedusa as coisas sem antes se informar o mané ...... pra mim isso é um robo sim ..... procure se informar o idiota ....que vc ta pagando por uma coisa sem o minimo sentido ..... e otra .... eu postei apenas um topico aqui minha intenção nao era ofender ninguem . agora se vc é um trocxa não posso fazer nd
    cara eu concordo com vc pq eh um absurdo vc pagar por um serviço desse. naum eh por ter ou naum divida e sim por um serviço q eh uma m... e pode ser gratuito. e de qualidade = ou superior a alguns provedores...

  13. #13
    cloud
    Visitante

    Padrão Provedores q saco !!

    é isso ai mesmo ..... a internet não devia ser um centro e explor~ção fianceira ....e apenas um centro de informações e estudos ...... como era de começo ....até que enfim alguem esta do meu lado ......




    não se contentem por vcs estarem bem, enquanto alguem estiver mal ...todos estaremos mal !!!