+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Armando Campinas
    Visitante

    Padrão Link Via Satelite

    Boa Noite
    Moro em um bairro em campinas, Tem um condominio proximo do meu bairro com 50 casa, a única empresa que chega, via rádio, não retorna as solicitações dos moradores, gostaria de saber se eu contratar um link via satelite, poderia conectar as residenciar via rádio depois e quantas casa eu poderei colocar com um link de 256 kbps, sei da qualidade do satelite tb.(quero deixar claro pra todos lá) Seria mais viavel contratar outra empresa e fazer uma rede para todas as casas ? existe alguma empresa que faça isto ? Além dos equipamento necessarios para conectas as casas, quais outros terei que usar.

  2. #2

    Padrão Link Via Satelite

    Amigo se ta havendo solicitações e a empresa responsavel pelo atendimento não ta dando bola pra elas, com crtza pra eles deve ser inviavel, ou então acha que la tem um número de assinantes muito baixo!! e não compensa!!
    Olha sou adm de provedor e eu em seu lugar tomaria a seguinte atitude!! veja qts assinantes realmente tem, leve a proposta até o provedor que atende essa área e mostre pra eles! ai vc pode até ganhar sua assinatura!!! pq as vezes realmente é complicado isso, diga que vc ficou responsavel por resolver isso e diga tenho X assinantes e qt da pra fazer!!! pronto!! se for viavel com crtza eles iram atende-lo, quanto ao lance de montar algo pra atender, lhe dou um conselho " SAI FORA DISSO "

    1º) Link de satélie he foda!! eu tenho três clientes com provedor que montei com link de antena star-one funfa blza!! 100% mas agora eles tem limite de tráfego ai u bixu pega!!

    2º) Como vc ñ é do ramo tera q contratar uma empresa pra fazer o serviço e vc ñ vai ganhar nada com isso, pois pelo que parece vc ta querendo apenas ter a internet em sua região!! e meu amigo PROVEDOR É TENSO STRESS !!

    Espero ter ajudado!

    boa sorte!!







    :lol: :lol: