+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com SSH

    já na sei que fazer. Na minha rede interna de windows para o kurumin consigo logar-me bem através do ssh ,fazendo uma ligação para um servidor para o exterior também, não consigo é fazer do exterior para o meu kurumim, tenho router libertei a porta e enderecei-a para o kurumim tudo bem , faço a ligação do exterior e tenho este erro :

    ssh_exchange_identification, conection closed by remote host

    Já fiz com outras distribuições e funcionou sempre bem com o kurumin tenho sempre este erro .

    Que posso fazer ? Preciso de ajuda ...

  2. #2
    Mav3r1ck
    Visitante

    Padrão Problemas com SSH

    dá uma olhada nos arquivos /etc/hosts.allow e /etc/hosts.deny....

  3. #3
    dispatcher
    Visitante

    Padrão Problemas com SSH

    É isso ai mesmo que o mav3v1ck disse. vc deve ter algo do tipo ALL:LOCAL ou sshd: LOCAL no arquivo /etc/hosts.allow. Neste caso tem que mudar pra sshd:ALL
    Qualquer coisa posta ae novamente!
    FAlow!

  4. #4

    Padrão ssh problemas

    No meus hosts alow tá assim :

    #ALL : 127.0.0.1 Local : AllOW
    # All : ALL@ALL : DENY

    tentei descomentar o 1º e o 2º mas na deu depois comenteio-os e meti sshd : ALL

    Também na deu

    no meu hosts.deny ta :

    ALL:PARANOID desomentei-a e no meu secure shell do windows apareceu ainda para dizer yes da chave , eu cliquei em yes mas depois diz a seguinte mensagem :
    Server Responded : No further authentication methods available, no more authentication methods avalable : Agora será melhor voltar a comentá-la? Pois na sei que fazer ...

  5. #5
    Nosferatus
    Visitante

    Padrão ssh kurumim

    o Kurumim nao tem ssh server por isso voce nao entra.

  6. #6

    Padrão ssh

    Como não tém se eu consigo ligar na rede interna ?
    Por exe. eu ligo do win para linux e funciona bem, externamente é que não sei pq, mas garanto eu que o problema na passa pelo firewall nem pelo router.

  7. #7

    Padrão Re: ssh

    Citação Postado originalmente por maos
    Como não tém se eu consigo ligar na rede interna ?
    Por exe. eu ligo do win para linux e funciona bem, externamente é que não sei pq, mas garanto eu que o problema na passa pelo firewall nem pelo router.
    Para começar deixe sem nda o host.allow e o host.denys, e teste.

    falows

  8. #8
    Visitante

    Padrão Problemas com SSH

    kra.. isso e problemas com chaves.. se vc esta usando linux do lado de fora faça na sua home

    cat /dev/null > .ssh/known_hosts

    deve resolver seu problema

  9. #9

    Padrão ssh

    Sim assim funciona bem e agora ? Tenho que ter segurança pois assim na tenho nada não? è algum problema nos hosts?

  10. #10

    Padrão Re: ssh

    Citação Postado originalmente por maos
    Sim assim funciona bem e agora ? Tenho que ter segurança pois assim na tenho nada não? è algum problema nos hosts?
    funcionou com os dois hosts sem nda??

    falows

  11. #11

  12. #12

    Padrão ssh

    Me desculpem , que tenho de fazer para ter isto com chaves ? Pois assim a segurança é bem maior ...

  13. #13

    Padrão Re: ssh

    Citação Postado originalmente por maos
    Me desculpem , que tenho de fazer para ter isto com chaves ? Pois assim a segurança é bem maior ...
    Cara da um procurada ae no forum que ja falei umas 3 vezes como se usa chaves.

    falows