+ Responder ao Tópico



  1. #1
    PedroNasc
    Visitante

    Padrão Tabela de Particoes

    Amigos. .o lance é o seguinte
    estava com o KURUMIN 4 e o WinXP (windows particionado em C e D )instalado em minha hd.
    Fui inventar de instalar o conectiva 10 e no momento da gravar as particoes deu pau na maquina ... agora a particao D do winxp SUMIU
    quer dizer... ela esta la com o tamanho correto mas o tipo de sistema de arquivo encontra-se desconhecido... ou invez de ser NTFS...

    Tem como eu recuperar a tabela de particoe..???

  2. #2
    Visitante

    Padrão Tabela de Particoes

    cara eu ja passei por esse problema heim e é muito dificil eu nao consegui recuperar , usei uma porrada de programa e nao deu em nada.

  3. #3
    PedroNasc
    Visitante

    Padrão Tabela de Particoes

    cara e eu tinha dados de meses de downloads... alguns tenho backup... mas outros nao...

    eu sei se eu criar e formatar a particao denovo pelo windows vai voltar..
    mas vou perder os dados..

    pelo gerenciados de disco do WinXP da pra ver que os dados estao la pois mostra a quantidade de espacao utilizado, mas o sistema de arquivo é invalido....

  4. #4

    Padrão Tabela de Particoes

    Citação Postado originalmente por PedroNasc
    cara e eu tinha dados de meses de downloads... alguns tenho backup... mas outros nao...

    eu sei se eu criar e formatar a particao denovo pelo windows vai voltar..
    mas vou perder os dados..

    pelo gerenciados de disco do WinXP da pra ver que os dados estao la pois mostra a quantidade de espacao utilizado, mas o sistema de arquivo é invalido....
    ja tentou compilar seu kernel com suporte a ntfs, e depois tentar montar a partição de modo forçado com sistema de arquiuvos ntfs?

    falows

  5. #5
    rafaelmr77
    Visitante

    Padrão Tabela de Particoes

    Tenta reinstalar o WINXP para ver se ele identifica a instalação.

    Se identificar irá recuperar sua partição NTFS.

    Rafael