+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Prob no mount

    ola pessoa blz?

    eu estou com um prob na montagem de um cd q contem um filme q eu ripei em avi qdo mando montar ele me devolve esse erro:

    # mount /mnt/cdrom
    mount: tipo de sistema de arquivos incorreto, opção inválida, superbloco inválido em /dev/cdrom,
    ou número excessivo de sistemas de arquivos montados

    como posso fazer para montar um cd assim?

  2. #2

    Padrão Re: Prob no mount

    Citação Postado originalmente por fpessoa
    ola pessoa blz?

    eu estou com um prob na montagem de um cd q contem um filme q eu ripei em avi qdo mando montar ele me devolve esse erro:

    # mount /mnt/cdrom
    mount: tipo de sistema de arquivos incorreto, opção inválida, superbloco inválido em /dev/cdrom,
    ou número excessivo de sistemas de arquivos montados

    como posso fazer para montar um cd assim?
    filhote o seguinte use o comando #mount /dev/cdrom /mnt/cdrom

    e tenha certeza que existe a pasta cdrom dentro do mnt faça um teste com outro cd tambem.

  3. #3

    Padrão Re: Prob no mount

    Citação Postado originalmente por noir
    Citação Postado originalmente por fpessoa
    ola pessoa blz?

    eu estou com um prob na montagem de um cd q contem um filme q eu ripei em avi qdo mando montar ele me devolve esse erro:

    # mount /mnt/cdrom
    mount: tipo de sistema de arquivos incorreto, opção inválida, superbloco inválido em /dev/cdrom,
    ou número excessivo de sistemas de arquivos montados

    como posso fazer para montar um cd assim?
    filhote o seguinte use o comando #mount /dev/cdrom /mnt/cdrom

    e tenha certeza que existe a pasta cdrom dentro do mnt faça um teste com outro cd tambem.
    por isso q eu citei q eu estou com prob e naum sempre tive o prob com outro cd's de boa sem prob mas com cd de filme ele dah esse pau e naum eh soh um eu tenhu 179 filmes ripados e em tds os q eu testei deu erro