+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ->Scanner de Virus no Proxy

    Alguém ae ja usou o Viralator ou algum outra interface para fazer Scan de virus com o Squid? será que é uma solução eficaz?

    Na empresa aqui estão querendo colocar o ISA server com o Win2k3 e junto com uma ferramente da Symantec que realiza o Scan do trafego que passa pelo proxy ISA.

    Então estou montando uma solução totalmente livre para apresentar e conseguir utilizar no lugar do ISA.....

  2. #2

    Padrão Sei la

    Aew ..

    Cara.. sinceramente nunca testei.. mas tenho um amigo que jura que presta... vi sua msg e perguntei para ele... olha.. ele recomenda.. mas eu particularmente nao testei.


    Abraços

  3. #3
    Visitante

    Padrão ->Scanner de Virus no Proxy

    cara, tmb nunca usei, mas so em usar wink2k com uma ferramenta da symantec, nem compensa, lentidao spyware e varias outras coisas

  4. #4

    Padrão ->Scanner de Virus no Proxy

    sejamos realistas, o squid é um proxy mto bom... especialmente pelo seu poder de cache, mas o viralator reduz em 70% a sua performance =(

  5. #5

    Padrão ->Scanner de Virus no Proxy

    Citação Postado originalmente por The-shadow
    sejamos realistas, o squid é um proxy mto bom... especialmente pelo seu poder de cache, mas o viralator reduz em 70% a sua performance =(
    éee...isso que eu queria saber...se ele reduz a performance....
    eu tb achava que iria acabar nisso... acho que falta alguma ferramenta de alta performance e confiável para fazer esta tarefa....