+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Carlos Alexandre
    Visitante

    Padrão Servidor CVS

    Pessoal preciso implantar um servidor CVS com as seguintes com as seguintes caracteristicas:

    Servidor CVS ( Linux Red Hat Entherprise )
    Estação cliente Windows XP


    Alguem tem alguma documentação ou pode me ajudar ?

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Servidor CVS

    www.google.com.br/linux

    melhor local de documentação.

    seguinte quais saum os serviços que vc quer rodar nesse server ???

    samba?
    squid?
    ftp?
    email ? ...

    aqui no under tem muita coisa que pode te auxiliar na instalação e configuração do teu server agora vc tem que dar mais informações para a galera te ajudar tipo qual hardware vc vai usar para qual finalidade vc vai instalar o server e por ai vai

  3. #3
    Carlos Alexandre
    Visitante

    Padrão CVS

    Vou utilizar somente o Samba pois os clientes dos CVS são maquinas com o Windows XP

  4. #4

    Padrão Servidor CVS

    Acho que nem é necessário o Samba, se os usuários XP forem acessar somente o CVS.
    Acho que dá pra deixar rodando só o CVS...

  5. #5

    Padrão Servidor CVS

    kra aqui no under tem muita coisa sobre o samba agora aproveitando que os dados dos usuarios vão ficar no samba vc pode incrementar um pouco para forçar os usuarios trabalharem com a rede tipo mapear o meus documentos para uma unidade de rede, criar pasta compartilhada no samba eu sei que da para definir quais usuarios vão acessar tal pasta e assim vc pode inclusive programar um shell script para fazer bkp dos dados no crontab

    moral da historia o linux e tudo e mais um pouco para sua solução cabe a vc ter uma imaginação fertil e pensar em novas soluções.

    se vc precisar de um script de bkp um brother aqui do under me mandou um que ele fez que tá show di bola

    se vc precisar de help me manda uma mp.