+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Dani Mendes
    Visitante

    Padrão PDF em servidor de impressão Linux

    Olá,


    Tenho um servidor de impressão linux e gostaria de disponibilizar neste servidor um Drive de impressão que converta documentos para pdf. Sei que o Open Office faz isso atraves do export, mas gostaria de uma impressora instalada em um servidor. Já vi este tipo de driver em um servidor de impressão linux, porém não sei como foi feito, alguém poderia me ajudar?

    bjs.

    Dani
    :wink:

  2. #2
    karfax
    Visitante

    Padrão Re: PDF em servidor de impressão Linux

    Citação Postado originalmente por Dani Mendes
    Olá,


    Tenho um servidor de impressão linux e gostaria de disponibilizar neste servidor um Drive de impressão que converta documentos para pdf. Sei que o Open Office faz isso atraves do export, mas gostaria de uma impressora instalada em um servidor. Já vi este tipo de driver em um servidor de impressão linux, porém não sei como foi feito, alguém poderia me ajudar?

    bjs.

    Dani
    :wink:

    Veja se este serve:

    http://www.linuxit.com.br/section-viewarticle-140.html

    Sds,

  3. #3
    slice
    Visitante

    Padrão Re: PDF em servidor de impressão Linux

    Citação Postado originalmente por Dani Mendes
    Olá,


    Tenho um servidor de impressão linux e gostaria de disponibilizar neste servidor um Drive de impressão que converta documentos para pdf. Sei que o Open Office faz isso atraves do export, mas gostaria de uma impressora instalada em um servidor. Já vi este tipo de driver em um servidor de impressão linux, porém não sei como foi feito, alguém poderia me ajudar?

    bjs.

    Dani
    :wink:
    www.rf.com.br/linux

    Boa sorte Dani!!!