Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    LenTu
    Visitante

    Padrão Familia Underlinux

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Apesar de não conhecer todos já postei e troquei idéia com diversos de vocês como por exemplo, Jim, epf, Bios, LenTu, SDM, demiurgo, PiTsA, SDM entre outros.
    tem falado bastante com o SDM hein wal... ahuahauhauahuahua... lembrou dele duas vezes....

    cara... tenho certeza q no proximo undercontro... eu e SDM certamente estaremos presente... .afinal kero aumentar o numero de underlinuxers q conheço pessoalmente....

    :twisted:

  2. #22
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Familia Underlinux

    Eu estava conversando com o Spectrum, Bios e com o EDF sobre o UnderLualRecife hehehehehe vamos fazer um aqui em Recife lugar pra ficar não falta!

    É meio longe mas se fizer uma forcinha o bixo sai!

    E quando tiver outro encontro farei o possível pra ir, qual a cidade melhor para se fazer?

    Wal.

  3. #23

    Padrão Familia Underlinux

    PUTZ é meuio longe mas vamos tentar hehehehe


    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Eu estava conversando com o Spectrum, Bios e com o EDF sobre o UnderLualRecife hehehehehe vamos fazer um aqui em Recife lugar pra ficar não falta!

    É meio longe mas se fizer uma forcinha o bixo sai!

    E quando tiver outro encontro farei o possível pra ir, qual a cidade melhor para se fazer?

    Wal.

  4. #24

    Padrão Familia Underlinux

    meio longe??? 8O 8O 8O

    hehe infelizmente pra mim, eh longe e meio hehehe

    mas a ideia eh fantastica..... eu adoraria ir

    []'s

  5. #25

    Padrão Familia Underlinux

    kra seria loko catar ferias e fazer um encontro ai mas como disse o demiurgo seria longe e meio mas a ideia eh realmente fantastica...

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Eu estava conversando com o Spectrum, Bios e com o EDF sobre o UnderLualRecife hehehehehe vamos fazer um aqui em Recife lugar pra ficar não falta!

    É meio longe mas se fizer uma forcinha o bixo sai!

    E quando tiver outro encontro farei o possível pra ir, qual a cidade melhor para se fazer?

    Wal.

  6. #26
    Visitante

    Padrão Familia Underlinux

    Qual cidade seria ideal para o próximo underencontro?

    Wal.

  7. #27

    Padrão Familia Underlinux

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Qual cidade seria ideal para o próximo underencontro?

    Wal.
    axo q depende mto da glr decidir onde mora a maior parte do pessoal neh? eu votaria por sampa, q eh onde eu axo q tah a amior parte do pessoal...aki no ABC lugar pra ficar naum ia faltar...

  8. #28
    LenTu
    Visitante

    Padrão Familia Underlinux

    po... acho q pelo estado di sampa aki..e estados proximos... na atual conjuntura dah pra ir....

    agora lah na santa terra do wal... soh nas ferias msm....

    :twisted:

  9. #29

    Padrão Familia Underlinux

    E ai ja ta melhor!!! hehehehehhehe

    Citação Postado originalmente por LenTu
    po... acho q pelo estado di sampa aki..e estados proximos... na atual conjuntura dah pra ir....

    agora lah na santa terra do wal... soh nas ferias msm....

    :twisted:

  10. #30

    Padrão Familia Underlinux

    sobre essa pergunta, de onde seria o encontro, jah teve ateh uma enquete aque... por sinal a mais votada no site, ateh hj

    https://under-linux.org/modules.php?...veys&pollID=22

    []'s

  11. #31

    Padrão Familia Underlinux

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    sobre essa pergunta, de onde seria o encontro, jah teve ateh uma enquete aque... por sinal a mais votada no site, ateh hj

    https://under-linux.org/modules.php?...veys&pollID=22

    []'s
    Mor ... essa pesquisa é " Em qual estado você gostaria que fosse realizada a "I UnderLinux InstallFest" " e não especificamente sobre o encontro ....

    Será que não seria uma boa a gente criar um tópico somente sobre o encontro ?

    Assim evitamos de bagunçar esse topico todo emotivo e cheio de declarações .... eheheh

    :wink:

  12. #32
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Familia Underlinux

    Já vi que terei que ir para sampa mesmo hehehehe...

    Olhem meu avatar novo para os fofos...

  13. #33

    Padrão Familia Underlinux

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    sobre essa pergunta, de onde seria o encontro, jah teve ateh uma enquete aque... por sinal a mais votada no site, ateh hj

    https://under-linux.org/modules.php?...veys&pollID=22

    []'s
    Mor ... essa pesquisa é " Em qual estado você gostaria que fosse realizada a "I UnderLinux InstallFest" " e não especificamente sobre o encontro ....

    Será que não seria uma boa a gente criar um tópico somente sobre o encontro ?

    Assim evitamos de bagunçar esse topico todo emotivo e cheio de declarações .... eheheh

    :wink:
    eu crio um topico mas seria o RC2 ou install underfest?

  14. #34

    Padrão Familia Underlinux

    Citação Postado originalmente por fpessoa

    eu crio um topico mas seria o RC2 ou install underfest?
    RC2 ....

  15. #35

    Padrão Familia Underlinux

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por fpessoa

    eu crio um topico mas seria o RC2 ou install underfest?
    RC2 ....
    blz bios tah criado

    https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=25098

    ai naum bagunça um topico tao lindo...sem zueira....com declarações tão comoventes...

  16. #36
    LenTu
    Visitante

    Padrão Familia Underlinux

    como vcs saum crueis... ahuahuahuahau... eu tavah achando mto emotivo sim... e dai !?!?... ahuahuahau

    :twisted: