Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Familia Underlinux

    Galera este post, não tem pedido, não tem duvidas, não tem nada a ver com problemas, stress e outras coisas do dia a dia!
    Esse post eu estou escrevendo é para parabenizar os responsáveis pela criação do site da Underlinux, a galera que participa da comunidade em geral!
    Pois não conheço todo mundo mais todas as pessoas que conheço são meus amigos de todas as horas.... ja tive momentos de desabafar em horas cruéis com amigos da under e também fui ombro em horas difíceis para alguns!
    Sempre que posso ajudo! e quando não sei eu tento ajudar mesmo assim.
    Pois hoje digo que a Underlinux tbm faz parte da minha familia! meus melhores amigos estão aqui .;.... surgirão aqui!
    Não vou citar nomes pois posso esquecer de algum e ai ja viu né ... mas UDERLINUX continue assim... e no que depender de minha ajuda a UNDERLINUX continuará crescendo e abrigando novos filhos

    VALEW GALERA ...... Valeu Manos!!!

  2. #2

    Padrão Familia Underlinux

    valeu kra....

    eh sempre bacana ver esse tipow d coisa... hehehe

    serve como estimulo pra continuar ajudando a comunidade

    []'s!!

  3. #3

    Padrão Familia Underlinux

    É galera, concordo com tudo isso... realmente aqui criam-se laços muito fortes... até namoros já nasceram aqui, né Sr. ***? hehehe... pois é... por isso achei tão legal o Encontro Under RC1, e faço tanta questão do RC2... seria ainda mais legal se tivesse bastaaaaaaaaaaante gente

  4. #4

    Padrão Familia Underlinux

    Citação Postado originalmente por Jim
    É galera, concordo com tudo isso... realmente aqui criam-se laços muito fortes... até namoros já nasceram aqui, né Sr. ***? hehehe... pois é... por isso achei tão legal o Encontro Under RC1, e faço tanta questão do RC2... seria ainda mais legal se tivesse bastaaaaaaaaaaante gente
    com certeza o RC2 teria mto mais gente e a glr estaria kda vez mais proxima...isso eh mto bom. curtição e aprendizado em um soh lugar...

  5. #5
    LenTu
    Visitante

    Padrão Familia Underlinux

    po cara... fikei ateh emocionado... (naum eh mentira... auahuahahau)... tavah lendo e lembrando de momentos que jah passei ouvindos historias lokas... com tanta gente... q meu.. mto phoda... galera mto gente fina... e com ctz.... saum meu melhores amigos (virtuais.. por enquanto)...

    lembro di tempos q eu conversava com o Pedro no icq.... (vc tah si perguntando... Pedro ???.. qm eh Pedro ?.... Pedro eh o famoso e eterno Underfofo 2004... apelidado di Jim... naum me lembro o pq.... ahuahuahuah)... cara jah saiu tanta besteira.... com demiu, epf (ahuahua.. a maioria eh papo gay... + vamo dexar di lado)..., com o von jah falei ateh no skype... (o cara parece o cid moreira...ahuahuahua)... com o spec.. atualmente tenho falado bastante....nossa... com o ic3m4n.. q tah sumido.... jah falei mto tb... com o psy(pissuca... pros intimos...ahuahauhaua)... vixi... to eskencendo di mta gente com ctz... e num tenho mto tempo pra fikar lembrando... mas TODOS sabem q moram no meu seio eskerdo....

    ahuahuahahauahua... cabei di lembrar di dias ai... q juntava uma galera mto loka no msn... ahuahuahua... saia cada uma... e ainda sai... eh q como somos a maioria trabalhadora.... jah viu...

    bom eh issu ae... vamos continuar aih... unidos... como sempre e aumentando cada veiz + nossa... fofa(q vem do underfofo) e magavilhosa familia UNDERLINUX....

    :twisted: :twisted: :twisted:

    PS: SDM... naum pense q me eskeci di vc.... eh q falar de irmão eh phoda neh ?!... aih ia fikar mto melosa a parada... e iam acabar estranhando... ahuahuahauhauahua... ti amo... ops:

  6. #6

    Padrão Familia Underlinux

    Citação Postado originalmente por Jim
    É galera, concordo com tudo isso... realmente aqui criam-se laços muito fortes... até namoros já nasceram aqui, né Sr. ***? hehehe... pois é... por isso achei tão legal o Encontro Under RC1, e faço tanta questão do RC2... seria ainda mais legal se tivesse bastaaaaaaaaaaante gente
    eheheh Nossa... esse tópico andou tocando nos sentimentos do povo :-)

    Eu tb tenho que agradecer ao Under ... por ter conhecido várias pessoas maravilhosas aki dentro ...que me ajudaram nas horas mais difíceis que já passei .... por ter feito amizades ... com pessoas que hj em dia nem tenho tanto contato ... mas continuo tendo a mesma admiração...

    E principalmente ... por ter conhecido meu amorzinhu ops:

    Espero que a número de amigos aumente cada vez mais .... e que o próximo encontro seja tão divertido como o primeiro ..... Né Jim e EPF ...que acabaram esticando o final de semana e passaram a semana com a gente eheheh

  7. #7

    Padrão Familia Underlinux

    Porra LenTu, acho que vou chorar cara! muito massa as brincadeiras e talz... converso por sinal com as mesmas pessoas que tu, acrescentando SerAntSou, Muganga (que por sinal anda sumido), Phoenix, Whinshton, dentre outros (me perdoem por ter esquecido), mas ganhei qto ao Von, que esse eu conheço pessoalmente. Inclusive, seria legal que cada um dissesse quem do Under conhece pessoalmente (nem que nao seja muito conhecido)

    Lá vai:

    Código :
    Von
    EPF
    Demiurgo
    Bios
    GatoSeco
    5hutdown
    BDSBatera (meu novo colega de trabalho)
    Seixas (meu novo chefe :D)

    Pois é Bios, e como foi bom né? Putz, imagine se tivesse ainda mais parceiros do Under, bah, seria muito massa...[/code]

  8. #8

    Padrão Familia Underlinux

    Galera pessoalmente não conheço a galera! Infelismente trabalho muito e morro onde judas perdeu os ossos do pé mais... vamos ver ... estou querendo mudar de emprego e ce isso melhorar minha cituação financeira... vou promover um encontro para reunir a galera! aqui na minha city... tipo naum tem nada para fazer aqui mas vamos ver ce eu conseguir fecho um hotel fazenda de um amigo meu só para o encontro! Se assim Deus me permitir!
    Quero conhecer essa galera gente fina!!!!

    Citação Postado originalmente por Jim
    Porra LenTu, acho que vou chorar cara! muito massa as brincadeiras e talz... converso por sinal com as mesmas pessoas que tu, acrescentando SerAntSou, Muganga (que por sinal anda sumido), Phoenix, Whinshton, dentre outros (me perdoem por ter esquecido), mas ganhei qto ao Von, que esse eu conheço pessoalmente. Inclusive, seria legal que cada um dissesse quem do Under conhece pessoalmente (nem que nao seja muito conhecido)

    Lá vai:

    Código :
    Von
    EPF
    Demiurgo
    Bios
    GatoSeco
    5hutdown
    BDSBatera (meu novo colega de trabalho)
    Seixas (meu novo chefe :D)

    Pois é Bios, e como foi bom né? Putz, imagine se tivesse ainda mais parceiros do Under, bah, seria muito massa...[/code]

  9. #9
    LenTu
    Visitante

    Padrão Familia Underlinux

    minha enorme lista de conhecidos pessoalmente eh...
    Código :
    SDM
    auahuhauhauahuahuahua... pior q eh soh ele msm... eu ia conhecer Jim, epf, bios, demiu... mas num deu pra ir com o feio(SDM) ateh a magavilhosa curitibanos... .e perdi as festanças...

    mas faze o q... ha males q vem pro bem.... soh kero saber qdo o bem vem... hauauhauha

    :lol:

    PS: aos amigos do Under q ainda num me tenham no msn...
    [email protected]

  10. #10
    epf
    Visitante

    Padrão Familia Underlinux

    interessante mesmo esse post..

    Bem,..eu tive o prazer de conhece A Gi, o Max e o Pedro..pessoas impares, de educacao distinta..o Max cedeu hospegem para Pedro e eu , quando ficamos em Joinville...e os pais da Gi tbm..sem contar os do Pedro, pessoas que no dia-a-dia, quando nos deparamos com a ignorancia, prepotentica, má-educação, reforca a nossa esperanca de encotnrarmos pessoas distintas...ME deram apoio e estavam todos torcendo para que eu fosse aprovado no vestibular, e felizmente, fui aprovado, e pude perceber (o que nao aconteceu nem mesmo com pessoas que pude olhar nos olhos) a felicidade (sincera) de quando souberam...e com esses que tive mais relacação, sem esquecer tbm do Sdm e do Lentu..todos, sem exceções , me ajudaram naconstrucao do conhecimento em S.L...

    Sinceros votos disstintos de afeto
    Abracos à todos, e muitas felicidade..
    SEmpre que precisarem , estarei disposto a ajudar

    Eder Pires da Fonseca (epf)

  11. #11

    Padrão Familia Underlinux

    Ai EPF .. valeuu...
    ow aonde vc achou essa fto de alemao ai!!!!

    Citação Postado originalmente por epf
    interessante mesmo esse post..

    Bem,..eu tive o prazer de conhece A Gi, o Max e o Pedro..pessoas impares, de educacao distinta..o Max cedeu hospegem para Pedro e eu , quando ficamos em Joinville...e os pais da Gi tbm..sem contar os do Pedro, pessoas que no dia-a-dia, quando nos deparamos com a ignorancia, prepotentica, má-educação, reforca a nossa esperanca de encotnrarmos pessoas distintas...ME deram apoio e estavam todos torcendo para que eu fosse aprovado no vestibular, e felizmente, fui aprovado, e pude perceber (o que nao aconteceu nem mesmo com pessoas que pude olhar nos olhos) a felicidade (sincera) de quando souberam...e com esses que tive mais relacação, sem esquecer tbm do Sdm e do Lentu..todos, sem exceções , me ajudaram naconstrucao do conhecimento em S.L...

    Sinceros votos disstintos de afeto
    Abracos à todos, e muitas felicidade..
    SEmpre que precisarem , estarei disposto a ajudar

    Eder Pires da Fonseca (epf)

  12. #12
    epf
    Visitante

    Padrão Familia Underlinux

    ae spec...esse ai é o saudoso Paulo Lemisnski.

    pra quem disse que o google era intermediario, ta ai uma busca do Paulo Leminski, foto:

    http://www.garimpar.com.br/imagens/?...onde=portugues

    abracos Spec
    epf

  13. #13

    Padrão Familia Underlinux

    Falows EPF
    hehehe

    Citação Postado originalmente por epf
    ae spec...esse ai é o saudoso Paulo Lemisnski.

    pra quem disse que o google era intermediario, ta ai uma busca do Paulo Leminski, foto:

    http://www.garimpar.com.br/imagens/?...onde=portugues

    abracos Spec
    epf

  14. #14

    Padrão Familia Underlinux

    Citação Postado originalmente por epf
    interessante mesmo esse post..

    Bem,..eu tive o prazer de conhece A Gi, o Max e o Pedro..pessoas impares, de educacao distinta..o Max cedeu hospegem para Pedro e eu , quando ficamos em Joinville...e os pais da Gi tbm..sem contar os do Pedro, pessoas que no dia-a-dia, quando nos deparamos com a ignorancia, prepotentica, má-educação, reforca a nossa esperanca de encotnrarmos pessoas distintas...ME deram apoio e estavam todos torcendo para que eu fosse aprovado no vestibular, e felizmente, fui aprovado, e pude perceber (o que nao aconteceu nem mesmo com pessoas que pude olhar nos olhos) a felicidade (sincera) de quando souberam...e com esses que tive mais relacação, sem esquecer tbm do Sdm e do Lentu..todos, sem exceções , me ajudaram naconstrucao do conhecimento em S.L...

    Sinceros votos disstintos de afeto
    Abracos à todos, e muitas felicidade..
    SEmpre que precisarem , estarei disposto a ajudar

    Eder Pires da Fonseca (epf)

    Que fofo esse depoimento EPF ... :wink:

    Tb gostamos mto de te conhecer .... incrível como as amizades virtuais podem ser mais reais do que imaginamos :-)

    Que outros encontros possam surgir .... e que mais pessoas participem ... com certeza vale a pena :-)

  15. #15
    buribai
    Visitante

    Padrão Familia Underlinux

    opâ só tô passando por aqui, pra fazer campanha ...

    Desculpe JIM ... Tive que apelar tbem ... Não é querendo te imitar não ...

    Tem outro avatar no forno ...


    Valewwwww

  16. #16

    Padrão Familia Underlinux

    Citação Postado originalmente por buribai
    opâ só tô passando por aqui, pra fazer campanha ...

    Desculpe JIM ... Tive que apelar tbem ... Não é querendo te imitar não ...

    Tem outro avatar no forno ...


    Valewwwww
    8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

    Qdo penso que já vi de tdo nessa vida ....acontece uma coisa dessas ....
    eheheheh

  17. #17

    Padrão Familia Underlinux

    Citação Postado originalmente por buribai
    opâ só tô passando por aqui, pra fazer campanha ...

    Desculpe JIM ... Tive que apelar tbem ... Não é querendo te imitar não ...

    Tem outro avatar no forno ...


    Valewwwww

    Que é isso? Que foto é essa? SURUBA? uashduihasdiasua


    Caracas... começou o plágio... malditos sejam os plagiadores, hasudihasudhasifgaswfydg........

  18. #18

    Padrão Familia Underlinux

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por epf
    interessante mesmo esse post..

    Bem,..eu tive o prazer de conhece A Gi, o Max e o Pedro..pessoas impares, de educacao distinta..o Max cedeu hospegem para Pedro e eu , quando ficamos em Joinville...e os pais da Gi tbm..sem contar os do Pedro, pessoas que no dia-a-dia, quando nos deparamos com a ignorancia, prepotentica, má-educação, reforca a nossa esperanca de encotnrarmos pessoas distintas...ME deram apoio e estavam todos torcendo para que eu fosse aprovado no vestibular, e felizmente, fui aprovado, e pude perceber (o que nao aconteceu nem mesmo com pessoas que pude olhar nos olhos) a felicidade (sincera) de quando souberam...e com esses que tive mais relacação, sem esquecer tbm do Sdm e do Lentu..todos, sem exceções , me ajudaram naconstrucao do conhecimento em S.L...

    Sinceros votos disstintos de afeto
    Abracos à todos, e muitas felicidade..
    SEmpre que precisarem , estarei disposto a ajudar

    Eder Pires da Fonseca (epf)

    Que fofo esse depoimento EPF ... :wink:

    Tb gostamos mto de te conhecer .... incrível como as amizades virtuais podem ser mais reais do que imaginamos :-)

    Que outros encontros possam surgir .... e que mais pessoas participem ... com certeza vale a pena :-)

    Muito massa o depoimento mesmo.... estou totalmente emocionado, fora da zoação, este tópico está melozo mais tá muito legal.

    e Bios, realmente não imaginava que amizades virtuais poderiam ser tão sólidas mesmo, tipo.... conversamos pela net, mas qdo nos encontramos nao fica aquela coisa estranha, somos amigos e nos recebemos muito bem, achei tudo muito legal...

  19. #19

    Padrão Familia Underlinux

    Hehehe e ainda poem nesse topico para fazer campanha ...
    po tem outros topicos m elhores hehehehehehehhehe

    Citação Postado originalmente por Jim
    Citação Postado originalmente por buribai
    opâ só tô passando por aqui, pra fazer campanha ...

    Desculpe JIM ... Tive que apelar tbem ... Não é querendo te imitar não ...

    Tem outro avatar no forno ...


    Valewwwww

    Que é isso? Que foto é essa? SURUBA? uashduihasdiasua


    Caracas... começou o plágio... malditos sejam os plagiadores, hasudihasudhasifgaswfydg........

  20. #20
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Familia Underlinux

    Seguinte, eu acho que algumas pessoas terão a mesma reação que eu depois de ler declarações e mais declarações de amor feitas pelos senhores eu não poderia deixar de me declarar também...

    Eu não conheço ninguém pessoalmente e a única pessoa que tenho em meu MSN é a saudosa _ivy_ ela é muito legal, sensacional.

    Apesar de não conhecer todos já postei e troquei idéia com diversos de vocês como por exemplo, Jim, epf, Bios, LenTu, SDM, demiurgo, PiTsA, SDM entre outros.

    Depois de ler tantas declarações e de ter visto as fotos do underencontro com a famosa e inesquecível "Borboletinha de Taubaté" minha vontade de conheçe-los e fazer uma bagunça com todo mundo é inenarrável.

    Continuo como sempre fazendo votos de que nossa família tenda a crescer cada dia mais!

    OBS: Estou preparando meu novo avatar junto com minha namorada também, alguém já ouviu falar em Sheila Carvalho???

    Abraços!
    Wal.