+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão COOLER

    boa noitemeus amigos .. estou com uma urgência .. eu preciso comprar um cooler... o melhor que exista (falando nisso existe algum cooler que funcione como uma espécie de ar condicionado ???) porque estou ajudando uma empresa a desenvolver equipamentos que superaquecem rapidamente e que normamente ficam em ambientes quentes ...

    abraço a todos e fico no aguardo.

    valeu doutores ....

  2. #2

    Padrão Re: COOLER - urgente

    Citação Postado originalmente por aguizo
    boa noitemeus amigos .. estou com uma urgência .. eu preciso comprar um cooler... o melhor que exista (falando nisso existe algum cooler que funcione como uma espécie de ar condicionado ???) porque estou ajudando uma empresa a desenvolver equipamentos que superaquecem rapidamente e que normamente ficam em ambientes quentes ...

    abraço a todos e fico no aguardo.

    valeu doutores ....
    Cara que eu sei os melhores coolers que tem sao a agua, mas custam uma facada infernal, acho que ta por volta de uns mil reais(nao tenho certeza disso) se não recomendo algum termaltake ou zalman.

    falows

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão COOLER

    tem ar-condicionado para PC sim... olha aqui:
    http://www.virtual-fusion.com/pagina...p=review&id=26

  4. #4

    Padrão COOLER

    Cara eu vi numa recista como montar um cooler com tubos de cobre desses usados em geladeira em espiral e refrigerado a água com bombinha de aquario que conseguiu a facanha de deixar um Atlon XP a 25 graus... porque voce nao procura alguns tutoriais na net?

    Com certeza vai gastar menos de R$1000,00

    Procura por "watercooler" no google

  5. #5

    Padrão COOLER

    Po tava olhando a ideia do ar condicionado pra pc eh boa, mas o ponto que ele poe o ar frio tem de ter a necessidade de pelo menos um exaustor atras para poder fazer o ar frio circular.

    falows

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão COOLER

    ah... achei... tinha lembrado de um artigo que li numa revista, mas nao lembrei o nome da crianca: eh VAPOCHILL... ô trem de doido... os caras colocaram um compressor de geladeira pra gerar frio dentro do PC...
    http://www.hothardware.com/viewartic...id=284&catid=9

  7. #7
    LenTu
    Visitante

    Padrão COOLER

    simples e facil...meu athlon XP aki tah com 26 graus.... meu cooler ?

    Aero 7+
    comprei o meu por R$140,00... mas dah pra axar mais barato...

    o segredo ?
    o sistema de ventilacao diferente... ele joga o vento no processador todo... naum somente nas suas bordas como a maioria... vale a pena dah uma olhada....

    http://www.garimpar.com/imagens/?tip...onde=portugues

    :twisted:

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão COOLER

    Citação Postado originalmente por LenTu
    simples e facil...meu athlon XP aki tah com 26 graus.... meu cooler ?

    Aero 7+
    comprei o meu por R$140,00... mas dah pra axar mais barato...

    o segredo ?
    o sistema de ventilacao diferente... ele joga o vento no processador todo... naum somente nas suas bordas como a maioria... vale a pena dah uma olhada....

    http://www.garimpar.com/imagens/?tip...onde=portugues

    :twisted:
    ae LenTu jah imaginou sua maquina trabalhando a -20° ?? eh isso que o tal de Vapochill faz... ou tenta pelo menos...huahuahauhauhua... a maquina vai dar pala de tanto frio.

  9. #9
    LenTu
    Visitante

    Padrão COOLER

    caraio... ahuahuahuahaua.. aih jah eh apelar...

    mas tb... tu num leva a makina pra canto nenhum... 11kg... ahauauahuaua

    mas pra server eh a maum na roda... unico problema... eh com virus.... DA GRIPE.... hauauhauahua

    :lol:

  10. #10

    Padrão COOLER

    valeu mesmo meus amigos ... agora vou dar uma boa pesquisada no que mais se enquadra as minhas necessidades ..... abraço a todos

  11. #11
    Visitante

    Padrão Re: COOLER - urgente

    Citação Postado originalmente por aguizo
    boa noitemeus amigos .. estou com uma urgência .. eu preciso comprar um cooler... o melhor que exista (falando nisso existe algum cooler que funcione como uma espécie de ar condicionado ???) porque estou ajudando uma empresa a desenvolver equipamentos que superaquecem rapidamente e que normamente ficam em ambientes quentes ...

    abraço a todos e fico no aguardo.

    valeu doutores ....
    Prezado colega:
    Posso lhe garantir que com menos de R$1.000,00 vc mesmo poderá montar um watercooler. Sugiro que visite o site www.forumpcs.copm.br e leia o arti-
    que fala sobre refrigeração líquida.
    Lá mesmo encontrará um link para um site que vende kits prontos. Terá a opção de trocar a bomba d'água e melhorar o desempenho e a confiabilidade
    do sistema. É mais barato que comprar um pronto.O que tenho dissipa pouco mais de 180W. Qual dos comprados em loja que faz isto? E ainda, qual deles
    tem bomba com 40W?
    um abraço para todos,
    Mauro.