+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mardonio
    Visitante

    Padrão Windows XP com SAMBA

    Como faço para autenticar um usuário com estação Windows XP – Pro SP2 em um domínio SAMBA? E que após ser autenticado execute seu respectivo script de logon.
    Já tentei de tudo mas não consegui. Consigo ver o servidor na rede, acesso os dispositivos compartilhados, executo programas e até imprimo (tudo manualmente – sempre digitando usuário e senha).

    Grato,

    Mardônio

  2. #2
    drginfo
    Visitante

    Padrão samba

    posta ai o seu smb.conf para eu dar uma olhada!

  3. #3

    Padrão Windows XP com SAMBA

    Amigo, tivemos esse mesmo problema .......
    Não me lembro agora, exatamente o caminho, mas se você der uma olhada você vai chegar lá.
    Temos XP e win2000 também na nossa rede.
    Nessas estações vá em iniciar, configurações, ferramentas administrativas, diretivas locais , e opções de segurança. Acho que é isso mesmo. Dê uma olhada no seu windows que você encontrará.
    Mas sei que na última tela, vai aparecer uma série de opções que podem estar ativadas ou desativadas.
    Procure uma opção que fala para não enviar senha criptografada em servidor SMB e coloque como ativada.
    Fazemos isso na empresa e sempre deu certo.
    Inté + .......... :wink:

  4. #4
    mardonio
    Visitante

    Padrão Windows XP com SAMBA

    Citação Postado originalmente por pssgyn
    Amigo, tivemos esse mesmo problema .......
    Não me lembro agora, exatamente o caminho, mas se você der uma olhada você vai chegar lá.
    Temos XP e win2000 também na nossa rede.
    Nessas estações vá em iniciar, configurações, ferramentas administrativas, diretivas locais , e opções de segurança. Acho que é isso mesmo. Dê uma olhada no seu windows que você encontrará.
    Mas sei que na última tela, vai aparecer uma série de opções que podem estar ativadas ou desativadas.
    Procure uma opção que fala para não enviar senha criptografada em servidor SMB e coloque como ativada.
    Fazemos isso na empresa e sempre deu certo.
    Inté + .......... :wink:
    OK! Obrigado. Vou dá uma olhada...