+ Responder ao Tópico



  1. #1
    bombad
    Visitante

    Padrão Orinoco AP 2000 v2.0.10

    Amigos estou com uma duvida... tenho um Orinoco Ap 2000 q serve de espelho, tinha um cartão e com uma setorial espelhava o sinal do servodor para os clientes, ele fica numa torre em um morro... só de espelho, aí coloquei outro cartão pra colocar uma antena direcionado somente para o servidor deixando assmi a setorial somente para trafego com os clientes, só q o orinoco não deixa eu configurar o Ip do cartão novo!!! vcs saberiam pq??? vcs usam dois cartões???

    Um cartão seria para a Setorial e o outro Para a Direcional apontada para o servidor!!!

    Obrigado!!!

  2. #2
    bombad
    Visitante

    Padrão Orinoco AP 2000 v2.0.10

    Como Configuro o outro cartão, para ip diferente????

    Andei vendo q tem gente q Usa o Ap 2000 com dois cartões dividindo os clientes.. poderia me dizer... pois no Orinoco aqui só deixa configurar 1 Ip

  3. #3

    Padrão Orinoco AP 2000 v2.0.10

    Colega,
    o endereço IP é da interface Ethernet do Rádio, e não exatamente dos cartões. O que você vai conseguir sim configurar separadamente em cada cartão é o SSID, canal e entre outras coisas. Isso já é suficiente pra você fazer o que está querendo. Ligar um cartão com o seu servidor e o outro cartão atender seus clientes através da setorial. Acho que é só.