+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mudança de Página no Acesso Negado - Squid

    [size=18px]Fala cambada......

    Pessoal, tenho aqui na minha rede o squid instalado com várias ACL´s. Mas gostaria que ao invés dele mostrara aquela tela padrão dele de Acesso Negado ou Página não encontrada, gostaria que ele muda-se para uma página qualquer. Pois também estou com o Apache instaldo neste servidor. Basta inicia-lo e deixar so essas duas páginas. Alguem sabe quais os parametros que tenho que colocar no squid.conf pra isso????

    Valeu pelo apoio pessoal........[/size]

  2. #2

    Padrão Re: Mudança de Página no Acesso Negado - Squid

    Voce pode perssonalizar as paginas de errors em:
    Código :
    /etc/squid/errors
    falows!
    E cambada do que??
    Citação Postado originalmente por jricardo
    [size=18px]Fala cambada......

    Pessoal, tenho aqui na minha rede o squid instalado com várias ACL´s. Mas gostaria que ao invés dele mostrara aquela tela padrão dele de Acesso Negado ou Página não encontrada, gostaria que ele muda-se para uma página qualquer. Pois também estou com o Apache instaldo neste servidor. Basta inicia-lo e deixar so essas duas páginas. Alguem sabe quais os parametros que tenho que colocar no squid.conf pra isso????

    Valeu pelo apoio pessoal........[/size]

  3. #3
    Poppe
    Visitante

    Padrão Mudança de Página no Acesso Negado - Squid

    Use um editor de HTML qualquer e faça o que quiser com ela, o arquivo que mostra o acesso negado é o /etc/squid/errors/ERR_ACCESS_DENIED


    T+
    Cristiano

  4. #4
    Visitante

    Padrão Mudança de Página no Acesso Negado - Squid

    [size=18px]
    Galera......

    dei uma olhada no diretório do squid, que aqui esta no /usr/local/squid e não achei nada...... não tem que ter nada dentro de squid.conf definindo este arquivo de erros não????
    [/size]

  5. #5

    Padrão Mudança de Página no Acesso Negado - Squid

    foi mau.... o post anterior foi meu mesmo....... esqueci de me logar...... valeu.....

  6. #6

    Padrão Mudança de Página no Acesso Negado - Squid

    Putz erra para ter dento da pasta do squid um ink chamado errors que levava as páginas
    da um
    Código :
    find / -name ERR_ACCESS_DENIED
    que vc vai achar a pasta contendo as webs!


    Citação Postado originalmente por Anonymous
    [size=18px]
    Galera......

    dei uma olhada no diretório do squid, que aqui esta no /usr/local/squid e não achei nada...... não tem que ter nada dentro de squid.conf definindo este arquivo de erros não????
    [/size]

  7. #7
    Visitante

    Padrão Mudança de Página no Acesso Negado - Squid

    se ajudar meu caminho
    /usr/local/squid/share/errors/Portuguese

  8. #8

    Padrão Mudança de Página no Acesso Negado - Squid

    Ai estao as paginas basta edita-las

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    se ajudar meu caminho
    /usr/local/squid/share/errors/Portuguese