Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Citação Postado originalmente por elektra
    Sou nova aqui


    Descobri este site navegando pelos mares da Net e estou adorando...
    :clap: l)

    Adoraria fazer novas amizades e aprender muita coisa com vocês.
    Sou iniciante mas sou curiosa, e aprendo rápido.

    l) 8)
    Olaaaaaa.. bem vinda!!!

    Muito legal ver mais meninas participando..
    se quiser pode entrar em contato com a gente por msn ^^

  2. #42
    psybox
    Visitante

    Padrão Convite

    Oi, eu sei que é chato quando a marmanjada quer tomar conta do espaco de voces, mas estou aqui por uma causa nobre! hehe
    Estou trabalhando no projeto GUJ-BR - Grupo de Usuários Jabber, e gostaria de convidar as garotas do Underlinux para participarem tambem!
    Ha nao sei se todas aqui conhecem o Jabber, se conhecem ótimo, visitem a página e aproveitem( pouca coisa ainda =| ), as que nao conhecem aproveitem para matar a curiosidade:
    http://guj.codigolivre.org.br/wiki/

    O que é Jabber ?
    O Jabber é um sistema _opensource_ de mensagens instantâneas (IM, *Instant Messaging*, baseado em protocolos XML. O Jabber também permite o uso de múltiplos servidores, o que permite a implementação de servidores em empresas e outras instituições, tanto para uso externo quanto para a comunicação com parceiros de negócios.

    Por ter tecnologia _opensource_, permite o desenvolvimento de múltiplos clientes para acesso ao sistema Jabber, sendo que estes podem rodar nas mais diversas plataformas de hardware. Os diversos servidores Jabber permitem que seus usuários comuniquem-se entre si, a partir dos seus servidores base, mesmo que os seus contatos estejam conectados em outros servidores Jabber.

    Apesar de não ser um cliente de IM multiprotocolos (função cumprida por softwares como Miranda IM, GAIM ou Trillian), graças à tecnologia _opensource_ vários servidores Jabber possuem _gateways_ para acesso a redes alternativas, como MSN, ICQ ou Yahoo!

    O objetivo do Jabber é desenvolver uma rede completamente _opensource_ de IM, de forma que qualquer um possa manter um servidor Jabber, seja para uso próprio, seja para uma empresa, escola ou instituição.

    ps.: Na minha lista de usuarios Jabber so tem homen, ei, vao nos deixar tomar conta dessa rede sozinhos ?? Se inscrevam tambem! Meu Jabber ID: [email protected]

  3. #43
    Perdigao
    Visitante

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Ola Garotas,

    Bem, estive dando uma olhada nos coments de vocês, vi que vocês tem muita preocupação do que nós homens iremos pensar de vocês, caso não saibam as coisas.

    Bem, gostaria de dizer, que nós nascemos com o mesmo conhecimento de vocês, mas sempre buscamos perguntar, participar, mesmo correndo o risco de ser um "lamer" ainda assim perguntamos, não nos importando se vão achar que estamos falando besteira.

    Estamos todos aqui para aprender, e só aprendemos perguntando, lendo... participando...!

    E participem dos outros fóruns também, e perguntem, perguntem e perguntem sempre que quizerem, mesmo que seja pra perguntar onde é o botão pra mandar desligar o computador, pois sempre vai ter alguém que irá responder de bom grado, e se algum dia alguém responder tirando sarro, não se preocupem, pois com certeza ele será muito inferior a vocês.

    Um beijo a todas,

  4. #44
    Viola
    Visitante

    Padrão oi eu tbm estou tenando aprender e se vcs queserem falar no

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por luna
    Eu concordo plenamente com a _ivy_ ... a gente nao se expoe com medo do q os outros pensam... mas estamos ai ne? ...
    Olha ...que legal !!

    Bem vinda Luna ! :lol: :lol:

    Não se preocupe com o medo de se expor ...todo mundo está aki para aprender .... eu mesma ... tenho pouco conhecimento ... não trabalho com issu .... vivo postando no off topic ... ehehee mas to aki para poder aprender tb .... ;-)


    Entra em contato conosco ....vamos trocar idéias :-)

  5. #45

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Citação Postado originalmente por Perdigao
    E participem dos outros fóruns também, e perguntem, perguntem e perguntem sempre que quizerem, mesmo que seja pra perguntar onde é o botão pra mandar desligar o computador, pois sempre vai ter alguém que irá responder de bom grado, e se algum dia alguém responder tirando sarro, não se preocupem, pois com certeza ele será muito inferior a vocês.
    Nós participamos de outros fóruns sim, quando o assunto nos é de interesse - ou temos tempo para tal (o que anda faltando, infelizmente)

    Quanto ao resto, não se preoucupe. Acho que todo mundo aqui no fórum já sabe que estamos aqui para aprender - e ensinar com o Girls Moderator. E caso alguém não saiba... fazemos saber, por bem ou por mal.


  6. #46

    Padrão Re: Convite

    Citação Postado originalmente por psybox
    ps.: Na minha lista de usuarios Jabber so tem homen, ei, vao nos deixar tomar conta dessa rede sozinhos ?? Se inscrevam tambem! Meu Jabber ID: [email protected]
    Já ouvi falar sim... mas irei dar uma olhada na sua página. Às vezes, se você quer divulgar, fazer um artigo sobre isso seria interessante. Pense nisso!


  7. #47

    Padrão Re: Convite

    Citação Postado originalmente por psybox
    Estou trabalhando no projeto GUJ-BR - Grupo de Usuários Jabber, e gostaria de convidar as garotas do Underlinux para participarem tambem!
    ps.: Na minha lista de usuarios Jabber so tem homen, ei, vao nos deixar tomar conta dessa rede sozinhos ?? Se inscrevam tambem! Meu Jabber ID: [email protected]
    Olá psybox

    Eu conheço o Jabber inclusive uso ele no trabalho

    É bem interessante mesmo :-)

    Se quiser divulgar seu projeto, poderia escrever um artigo e postar aqui no Underlinux, com certeza será interessante para mtos saber um pouco mais sobre o Jabber.

    Agradecemos pelo convite... e peço para que esse convite não fique somente para as meninas ... acredito que o espirito de comunidade não escolhe meninos ou meninas ..... todos que querem ajudar são bem vindos ! :good:

  8. #48

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Citação Postado originalmente por Perdigao
    E participem dos outros fóruns também, e perguntem, perguntem e perguntem sempre que quizerem, mesmo que seja pra perguntar onde é o botão pra mandar desligar o computador, pois sempre vai ter alguém que irá responder de bom grado, e se algum dia alguém responder tirando sarro, não se preocupem, pois com certeza ele será muito inferior a vocês.
    Olá Perdigão !

    Obrigada pelas palavras de apoio :-)

    Eu tb participo de outros foruns, infelismente não tenho tido mto tempo para me dedicar ..... ate os nossos artigos aki no Under demorado um pouco a sair ... :cry: É que não trabalhamos na área ... fica complicado levar trabalho, facul e as coisas que gostamos...como o Linux

    Com jeitinho e o apoio de todos chegamos lá. :good:

  9. #49
    DataForce
    Visitante

    Padrão Re: Eu...

    Citação Postado originalmente por Lulyis
    Eu sou a Luana (Lulyis). Não frequento muito o forum, durante a noite hora qto online geralmente ele é meio "parado"
    Posso estar viajando feio ... mas você não trabalhava na modulo ? ou trabalha ... ?

  10. #50
    psybox
    Visitante

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Em resposta à Sukkubus e a Bios,

    To um poquinho ocupado, mas já tenho alguma coisa pronta, acho a idéia de divulgar no UnderLinux boa, só estou definindo algumas coisas por aqui com relação a criação de um servidor nacional juntamente com um novo grupo de usuários que estou em contato. Após isso vai ficar bem mais calmo o tempo pra eu fazer uma boa divulgação do portal. Esse convite que fiz foi algo informal mesmo xD

    brigadu!

    ----------------------------------------
    http://guj.codigolivre.org.br/wiki/
    Grupo de Usuários Jabber Brasil

  11. #51

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Olá........tbm sou usuária UnderLinux.........entrei a pouco tempo mas já aprendi muita coisa interessante no fórum........

    ....legal incentivar as mulheres a participar, são pouquíssimas na área de informática, que trabalham com Linux então, é uma minoria....


    Um abraço a todas... :bye:

  12. #52
    donninha
    Visitante

    Padrão oi

    Tô entrando hj na turma e espero voltar todo dia, meu nome é Sarah, moro em Brasilia DF e uso big linux
    Quem kiser falar comigo --> [email protected]
    Beijos meninas e vamos crescer cada vez mais :clap:

    See Ya!

  13. #53

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    ops: Bom meninas, então vou me apresentar:
    Sou uma nerdgirl de Floripa - SC, me chamo Cristiane e tenho 24 anos.
    Trabalho com informática desde os 18 e sou apaixonada pela área, apesas de todo preconceito qe já enfrentei.
    Trabalho num provedor de internet a rádio e curto muito linux, mas não sou radical, curto meu xpzinho tb... rs.

    Muito legal saber q tem uma comunidade de meninas!

    Grande abraço,

    E se alguém tiver a fim de trocar umas idéias, podem me add: [email protected]

  14. #54

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    legal que temos meninas mexendo com linux.
    tenho 2 amigas que mexem direto mas elas tem vergonha de se cadastrar devidas perguntas que elas fazem pra mim as vezes, elas acham muito bobas ....rs...falei que é besteira, as vezes a pergunta boba pra você que outro pode ajudar, mas vou passar o link desse fórum para ver se elas se animam.

    A bios, natasha e _ivy-, já sei que saõ veteranas.

    beijos

    jeff

  15. #55

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Olá Meninas!

    Sejam mto bem vindas :-)

    Ando um pouco fora do forum ultimamente, não tinha visto as mensagens de vcs...

    Se quiserem trocar idéias e conhecer outras meninas do Under (sim, somos poucas mas temos o nosso grupinhu eheheh) entrem em contato !!!

    Ahh Jeff, fale para suas amigas que não tenham vergonha de aparecer :-)
    Eu mesma sou iniciante, não tenho conhecimento eheheh mas to aki com a cara e a coragem :P :P eheheh

    Se elas preferirem, antes de se cadastrar fala para entrar em contato comigo pelo msn ou MP.

    E vamos movimentar esse forum pessoal .. :good:

  16. #56

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Que sumiço das meninas aqui no Girls hein? :? Eu mesma estou dando o maior mau exemplo...

    Mas é provisório, pessoal

    Em breve, muito em breve, iremos continuar com os nossos artigos... é que passou um Katrina por aqui... hehehe :P


  17. #57

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    to com saudade da ivy.... :cry:
    ela sumiu totalmente

  18. #58

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Citação Postado originalmente por SDM
    to com saudade da ivy.... :cry:
    ela sumiu totalmente
    ehe Tb to com saudades da Ivy ....e da Sukkubus (espero que volte com força total mto em breve) :cry:

    O Girls tá taum paradinhu to me sentindo sozinha :cry: (Eta charminhuuuu :P eheheheh)

    Voltem meninassss !!!!!

  19. #59

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Sejam todas bem vindas para as mais novas,e para as veteranas OLÁ !!!

    Eu concordo plenamente com a _ivy_ ... a gente nao se expoe com medo do q os outros pensam... mas estamos ai ne? ...
    Qualquer ajuda estaremos aqui, e não precisam ter este medo , pintou uma dúvida :martelo: pode perguntar.

    flw :good:

  20. #60

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Citação Postado originalmente por Bios
    O Girls tá taum paradinhu to me sentindo sozinha :cry: (Eta charminhuuuu :P eheheheh)
    aieuhauehae...bom...prefiro nao opnar quanto a isso, senao alguem aqui no forum vai querer me encher de porrada....ai ja viu neh?! :P

    hehhe...brincadera