+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licenciamento RH ES 3.0

    Consegui uma instalaçã do Red Hat ES 3.0m, instalei-a sem problemas. No entanto não consigo atualizar os pacotes dela.

    Acessei o site da RHN e visualizei a seguinte tabela:

    Provisioning Service Entitlement (includes Management) 0 $192/year for 1 system Provisioning Service Upgrade (requires Management) 0 $96/year for 1 system
    Management Service Entitlement 0 $96/year for 1 system

    Se eu pagar o primeiro item, eu terei o direito a updates e estarei com minha cópia do RH ES licenciada ???
    Caso eu tenha falado besteira, algém podeia me explicar como funciona o licenciamento na RH ?

    Grato.

  2. #2
    Visitante

    Padrão Licenciamento RH ES 3.0

    Não adianta só pagar esse valor, voce precisa comprar a lincença que hoje esta em torno de R$ 1800,00 ai voce recebe as midias e um numero serial pois para se fazer o registro no portal da redhat e conseguir atualizar o produto voce tem que ter esse numero de série.

  3. #3
    nett
    Visitante

    Padrão Licenciamento RH ES 3.0

    Amiguinho, antes de sair comprando essas subscription pelo site ou até mesmo verificar se estes valores te dão direito a receber os arquivos de atualização, efetuar dwonload de novas,versões, etc .... é melhor você se informar com quem realmente, vende o produto.

    Eles são representantes da RH no Brasil irão te ajudar, com todas as suas dúvidas. O pessoal é bem legal.....

    Av. Angélica 2503, 8º Andar – cj. 81-84
    Higienópolis - São Paulo, SP – 01227-200 – Brasil
    Telefone: (55 11) 3219 0521