+ Responder ao Tópico



  1. #1
    adeners
    Visitante

    Padrão instalação via rede

    Pessoal, alguém poderia me ajudar, estou precisando fazer instalação do linux via rede.
    Muito obrigado

  2. #2
    LiaHr
    Visitante

    Padrão instalação via rede

    # bom, eh justamente o que estou a fazer....
    instalei em uma maquina...configurei tudo bonitinho e agora estou passando p/ as outras as pastas compactadas...via ssh. #

  3. #3
    charadaa
    Visitante

    Padrão instalação via rede

    Ok meu amigo, isto que voce esta fazendo não uma instação via rede propriamente dita, se souber alguma forma posta ae pra galera

  4. #4
    LiaHr
    Visitante

    Padrão instalação via rede

    # bom, foi mal...acho que não entendi direito a tua pergunta... vc quer via internet mesmo...aih jah eh outro negocio. #

  5. #5
    JoSk8
    Visitante

    Padrão re: install

    entaum kra se vc quiser instalar pela net, eu ja instalei o suse 9 a um tempo atras, algumas distros fornecem o cd de boot na web pra baxa, ai é só vc seguir os passos e ter um endereço pra instalar o linux, no meu caso eu usei o ftp da unicamp.

  6. #6
    RodoXX
    Visitante

    Padrão instalação via rede

    Cara faz muito tempo que eu fiz algo assim,

    Intala uma maquina que vai ser a servidora cria um ftp padrao, sem senha sem nada, coloca a imagem da distro que vc quer dentro deste ftp.

    Dentro do cd da distro tem um bootnet cria um diskete dele boota por ele, vai pedir o ip do serve que vc ai buscar as imagens e ja erra.

    Espero que tenha ajudado
    Qq coisa da um toque !!!

    []'s
    RodoX

  7. #7

    Padrão instalação via rede

    Citação Postado originalmente por RodoXX
    Cara faz muito tempo que eu fiz algo assim,

    Intala uma maquina que vai ser a servidora cria um ftp padrao, sem senha sem nada, coloca a imagem da distro que vc quer dentro deste ftp.

    Dentro do cd da distro tem um bootnet cria um diskete dele boota por ele, vai pedir o ip do serve que vc ai buscar as imagens e ja erra.

    Espero que tenha ajudado
    Qq coisa da um toque !!!

    []'s
    RodoX
    essa eu já fiz e funcionou do jeito que você está falando.
    bem fácil.