+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão sarg

    Pessoal sei ke ja li uma vez aki no forum, mas faz dias ke estou pesquisando e nao estou encontrando uma linha de comando para o sarg. a linha de comando ke preciso eh uma que me faz recuperar os acessos de dias atras, pois aki eu faço a requisicao do relatorio so qdo a necessidade, e me apareceu a necessidade de resgatar a informacao de alguns dias atras tipo dia 25/02/2002, gostaria de sber como fazer isso sei que é:


    sarg -f e depois nao me lembro mais ...


    se puderem me ajuda agradeco

    abraços...

  2. #2
    charadaa
    Visitante

    Padrão sarg

    cara acho que o sarg não faz isso não hein, c conseguir da um toque ae pq o que ele faz é ler os logs do squid e converter para html, mais nada.

    Abraços

  3. #3

    Padrão Re: sarg

    Citação Postado originalmente por fpmazzi
    Pessoal sei ke ja li uma vez aki no forum, mas faz dias ke estou pesquisando e nao estou encontrando uma linha de comando para o sarg. a linha de comando ke preciso eh uma que me faz recuperar os acessos de dias atras, pois aki eu faço a requisicao do relatorio so qdo a necessidade, e me apareceu a necessidade de resgatar a informacao de alguns dias atras tipo dia 25/02/2002, gostaria de sber como fazer isso sei que é:


    sarg -f e depois nao me lembro mais ...


    se puderem me ajuda agradeco

    abraços...
    Ixi tao velho assim??? ai vai complicar um pouco
    pq por padrao o sarg pega os logs do access_log, e com certeza o log q vc precisa jah deve ta como access_log.4 ou coisa do tipo
    vc tem o arquivo dessa data? se nao tiver jah eskece o sarg...
    se tiver

    sarg --help