+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Unsponsored
    Visitante

    Padrão Distribuição parecida com o Coyote , Existe?

    Pessoal


    Preciso de uma ajuda.
    Tenho um P100 que tentei tentei , colocar o coyote e não consegui!
    Existe alguma outra distribuição com as mesmas funções do Coyote e com tamanho parecido , com uma interface mas user friend?

    Abraços
    8O

  2. #2
    underground_sa
    Visitante

    Padrão biiagent

    tem o BBIagent mah...mesmas funcionalidades...só dar uma goglada!!!

  3. #3
    felco
    Visitante

    Padrão Distribuição parecida com o Coyote , Existe?


  4. #4
    Visitante

    Padrão Distribuição parecida com o Coyote , Existe?

    Amigo, por que vc. não conseguiu colocar o coyote, qual seu tipo de acesso, exponha os problemas melhores, talvez possamos te ajudar, instalei o coyote em diversas empresas nunca tive problemas.

    Alexandre.

  5. #5
    Unsponsored
    Visitante

    Padrão Distribuição parecida com o Coyote , Existe?

    Bem vou detalhar a situação para vc´s

    Tenho um P100 com 32 megas de memória para rodar o Coyote

    Mas eu não quero que o mesmo funcione de um disquete , pois eu tenho nessa maquina um cartão de memória com 16 megas que faz o papel de HD, ele é ligado na Ide , é um disco rígido mesmo.

    Gostaria de colocar o Coyote nesse Cartão que faz o papel de HD e que o Coyote suba direto desse cartão e não do Disquete!


    Será que existe solução para esse Caso?


    Agradeço a Ajuda!!!

    Abraços

  6. #6

    Padrão Distribuição parecida com o Coyote , Existe?

    Entao voce nao tem problema nenhum, problema é usar disquete, que vez ou outra para tudo, para voce fazer o coyote funcionar no compact flash tem todas informacoes necessarias em http://www.rictec.com.br/claudio/coyote/ onde eu peguei todos os arquivos necessarios e já testei (inclusive tem clientes meus usando "servidores de internet" coyote, como em escritorios, escolas)
    qualquer duvida posta ai